Performance da Marca
52.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
24,3%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
46,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Liftech, S.A
  • 229432830
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Bento Carqueja, 18
    Zona Industrial da Maia I, Sector X, Apartado 6063
    4476-908 Maia
  • info@liftech.pt

Liftech - Atrasos nos prazos estabilicidos

Sem resolução
Teresa Santos
Teresa Santos apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
Em 28/12/2022 adjudicamos um orçamento para colocação de elevador no edifício, foi necessário fazer um pagamento de 18500,00€, e o prazo era de iniciar a obra em Abril e só teve início em Julho, mesmo sem a obra ter sido iniciada, em 26/06/2023 foi pago conforme condições contratuais o valor de 23192,00€ com a entrega dos materiais.
Entretanto houve suspensão dos trabalhos, atrasos nos prazos, e mesmo quando houve retorno a obra há sempre um motivo para parar a obra ou porque falta uma peça, ou outra coisa qualquer.
As condições contratuais não estão a ser cumpridas, os prazos também e nós clientes temos cumprido com todos os nossos deveres.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023
Liftech
11 de outubro 2023
Resposta em anexo
Teresa Santos
11 de outubro 2023
Bom dia não recebemos qualquer resposta
Liftech
11 de outubro 2023
Boa tarde D. Teresa,
Serve o presente para enviar resposta à sua reclamação:

"Exmos. Senhores,
Em resposta à reclamação submetida no portal da queixa, datada de 25/09/2023 pela reclamante Teresa Santos, a qual mereceu da parte da Liftech, S.A. toda a nossa atenção.
Vem a empresa fazer a sua exposição, efetivamente houve atraso na entrada em obra, motivado pelos atrasos na fábrica na conclusão do fabrico e pela indisponibilidade de equipa de montagem.
Durante a montagem também encontramos contratempos, nomeadamente: aguardar pela chegada de material do fornecedor que não enviou a sua totalidade, foi necessário tirar novas medidas para as frentes e produzir de raiz, e ainda tivemos o percalço do montador se ausentar por motivos de doença. Tudo isto, resultou no acumular de atrasos sucessivos na montagem do equipamento.
À data importa realçar que os trabalhos já retomaram. Temos agendada uma reunião com a reclamante D. Teresa Santos para o próximo dia 20 de outubro pelas 10 horas com o nosso responsável do departamento de Gestão de Obras a fim de esclarecer todas as questões.

Reiteramos as nossas sinceras desculpas, por todo o transtorno causado e esperamos que a conclusão dos trabalhos seja, o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos,

A gerência
Liftech, S.A.
Esta resposta tem um anexo privado
Teresa Santos
14 de novembro 2023
Exmos Senhores
É inacreditável que ao dia 14/11/2023, após várias reuniões, chamadas, justificações que já não tem credibilidade, pois são imensas e acabam por já não ter fundamento, e os trabalhos continuam efetivamente parados.
O Cliente procedeu sempre aos seus deveres, inclusivamente aos pagamentos solicitados que foram sempre cumpridos mesmo quando a Liftech já se encontrava em incumprimento de prazos e com a obra estagnada.
A Liftech tem que se responsabilizar pela obra que está a realizar, tem que justificar os motivos desta obra estar suspensa e ter neste momento a obra a "decorrer" e a perfazer um ano, uma situação que é inadmissível.
Portanto conforme a carta registada que receberam, vamos acionar as penalizações por incumprimento descritas no vosso contrato de empreitada.
Agradecemos a resolução destas situações e finalização da obra que iniciaram mas devidamente operacional.
Liftech
30 de novembro 2023
Boa tarde D. Teresa,

Estimo que se encontre bem.
Serve o presente para dar resposta à sua reclamação.

Certa da sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.