Marketplaces Internacionais

LightInTheBox - Devolução do artigo

António Manuel Freitas Cardoso
António Cardoso apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Adquiri o objeto (limpa janelas) à Lightinthebox, empresa que não conhecia, em virtude de ser parceira da LeroyMerlin. Verifiquei após receção não ser compatível.
Quando tentei devolver o artigo foi-me dito que não havia devoluções , tendo-me sido proposto que ficasse com o artigo com a contrapartida de devolução de 50% do valor. Depois de várias trocas de mails, acabei por aceitar a proposta pois não vi maneira de resolver o problema. Do facto dei conhecimento à LeroyMerlin pois, não fosse a associação do seu nome, não teria feito a compra. A devolução de 50% foi efetuada hoje.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
António Manuel Freitas Cardoso
António Cardoso avaliou a marca
19 de janeiro 2024

Não é respeitado o direito à devolução do produto, propondo a marca a devolução de 50% do valor pago sem devolução produto, o que acabei por aceitar para não perder a totalidade do mesmo, ficando com um mono em casa. A reclamação para a Leroy Merlin, onde vinha o site do vendedor como parceiro, o que me levou a efetuar a compra porque empresa conhecida, não deu em nada porque me remeteram simplesmente para a LightInTheBox.