Lojas de venda de sofás

Line Sofas - DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO

Inês Guerra
Inês Guerra apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Venho informar que fiz duas encomendas na Loja Line Sofas de Lousada, a primeira num valor de 2.000€, no qual foi entregue, e logo a seguir fiz outra encomenda num valor de 1500€ no qual tive que fazer sempre um pagamento incial de 400€, e que pedi urgencia na mesma, e comercial designada por Ana Campos, disse que demoraria 2 a 3 semanas no máxomo e como estava com urgencia por motivos de mudança de casa concordei e efectuei o pagamento e fiz a encomenda no dia 13 de Abril de 2018, Hoje estamos a 31 de Maio de 2018 e sem sinal da mesma, pedi exclarecimentos disseram que a encomenda já estava pronta mas que havia problemas na transportadora, pergunto eu. SERÁ QUE SÓ EXISTE UMA NA ZONA DO GRANDE PORTO? Eu que pedi urgencia na mesma e no qual fiz uma encomenda total de 3500€. Qual é a consideração que esta empresa tem pelos clientes???
A Sr. Ana Campos chegava me a dizer que a transportadora me iria ligar, mas nunca recebia essas chamadas, ao longo de 2 semanas de vários contactos, ligaram me a dizer que estão atrasados mas que no iriam fazer a entrega na quarta-feira dia 30. E fiquei a aguardar a confirmação da mesma, no dia antes terça-feira dia 29 voltei eu (cliente) a ligar e já me falavam no sábado dia 2 de Junho de 2018. Por mensagens disseram que não era no sábado nesta mesma semana, mas sim no próximo dia 9 de Junho.
Pedi várias vezes para falar com o patrão, mas sem efeito, pedi já várias vezes o meu dinheir, mas sem efeito. Esta empresa brinca assim com o dinheiro das pessoas, e não estamos a falar de pouco dinheiro, como já referi anteriormente.
SERÁ QUE ESTAMOS A FALAR DE BURLA? GOZO PELO DINHEIRO DOS CLIENTES? E PELA SUA VIDA PESSOAL?
Porque temos que estar a disposição quando eles querem, quem é que paga? Mudei a minha vida pessoal para estar cá este sábado para a entrega, e afinal nada da mesma.
Hoje dia 31 de Maio, pedi exclarecimentos da mesma, e nada.. e voltei a pedir o meu reembolso e ficou estipulado estar o dinheiro na minha conta na segunda-feira dia 3 de Junho. Hoje dia 12 de Junho ainda me encontro a espera do meu reembolso, que dizem que vou ter o meu dinheiro de volta mas por lei demora 30 dias uteis, mas até à data nada há vista.
Hoje estamos a dia 3 de julho de 18 e até há data ainda nao tive qualquer reembolso dos meus 400€ que entreguei de sinal, já passaram os tais 30 dias e nada, faz hoje uma semana que liguei para lá e disseram que seria reembolsada na quinta feira dia 28 de junho e ate hoje ainda estou a espera do mesmo. PERGUNTO EU QUANDO VOU TER O MEU DINHEIRO? QUANDO FOR FAZER QUEIXA POR BURLA? OU QUANDO FOR A VOSSA LOJA PESSOALMENTE????

Data de ocorrência: 5 de julho 2018

O mesmo aconteceu comigo, esta empresa nao vale nada e a Sr. Ana Campos é a pessoa mais sem caráter q se pode conhecer. Mente e ilude os clientes. O patrão recusa se a falar com os clientes, aliás chego a por em causa se esse patrão realmente existe. Andei assim durante 6meses, a espera de uma entrega q nunca foi feita. Sempre com promessas q era na semana seguinte. E a culpa era sempre da transportadora. Denuncie e nao fique parada. Estes casos são para serem expostos.