Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
2 D+ Sofás 68.5
Line Sofas29.3

Line Sofas - Sofá com rasgos por resolver à 1 ano e meio.

Filipa Sousa
Filipa Sousa apresentou a reclamação
11 de abril 2018

Venho aqui descrever o meu total desagrado com esta empresa, pois vai para 1 ano e meio que se arrasta a falta de resolução da mesma. Comprei um sofá em dezembro de 2016 ao qual logo detetei que do lado direito ao sentar o sofá ia abaixo, ao contactar a empresa foi me dito que iriam resolver a situação mandando cá uns técnicos para resolver o problema. Mas foi sempre adiando, com desculpas e mais desculpas que mal pudessem viriam ver, depois de muitas trocas de mensagens e telefonemas só em novembro vieram ver e foi dito que teriam de levar o sofá para a fábrica para poderem arranja lo, o problema foi no transporte, que quando os ditos funcionários levaram o sofá foi escadas abaixo do prédio sem qualquer proteção ao qual eu mencionei logo que com o sofá a bater em todos os lados enquanto descia o sofá teria de vir sem qualquer rasgo pois foi visto que o sofá não tinha nem um arranhão quando saiu. Os funcionários disseram para não me preocupar que viria novo o mesmo. Quando me foi entregue de novo certo que o problema que tinha estava resolvido, mas o sofá veio com alguns rasgos mais que óbvios uma vez que foi e veio sem qualquer proteção, nem um plástico que fosse, não vieram trazer os mesmos funcionários e disseram que teria de reclamar com a funcionário que vendeu e resolveu sempre esta compra, a senhora da loja. Telefonei logo para ela, como estávamos a entrar no Natal a mesma disse me que iria para trás para arranjarem tudo, mas que seria melhor depois do Natal para não ficar tanto tempo sem ele. Mais uma vez com montes de desculpas estamos no mês de Abril e andam a gozar com a nossa cara, sempre a pedir desculpas e a adiar a situação. Uma vergonha que se arrasta à quase 1 ano e meio.

Data de ocorrência: 11 de abril 2018