Listacos, Pavimentos e Decorações, Unipessoal Lda
    1495-077 Algés
  • geral@listacos.pt

Listacos - Ma presta de serviço

Sandra colaco veloso
Sandra veloso apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Empresa sem nenhuma idoneidade
Ma prática na prestação de serviço prestado, onde após 4 meses de tentativas telefónicas la consegui uma visita a minha casa para verem a má prestação do trabalho por eles realizado
Sendo que o dono desta empresa, Miguel Gonçalves, é um ser intratável, doente, desequilíbrio grave e com um nível de má formação e educação inqualificável, não temos como responsabilizar a empresa no que mal desempenha .
Após 4 meses a tentar entrar em conta com a empresa, consegui uma visita do funcionário Nuno que, é também um péssimo carácter é um excelente funcionário. Uma vez que na casa do cliente assume que há um erro no trabalho realizado e depois esconde se nas costas do seu patrão e declinam qualquer responsabilidade!
Assim sendo, um chão todo aplicado em JOTOBA e todos Afagado, durou 2 meses .
Está todo riscado com as colas nas juntas todas a saltar e a empresa não assume qq responsabilidade.
Recomendo vivamente a não contratação destes senhores
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
Sandra veloso
9 de março 2023
A ma formação e a falta de profissionalismo agravasse Qd está empresa não consegue fazer mea culpa do mau trabalho prestado e, face a esta reclamação no portal a resposta dada é que me vai por em tribunal por difamação !
Realmente Qd o nível de carácter assume níveis ofensivos temos mesmo de esperar o pior do homem !
Reforço que a empresa LISTACOS engana o cliente e não tem carácter nem honestidade de assumir os actos falhados .
9 de março 2023
Fomos contratados por esta cliente a cerca de 4 a 5 anos para acrescentar uma pavimento numa divisão e respetivo Afagamento e envernizamento… gostou tanto do nosso trabalho que no verão passado voltou a solicitar nossos serviços de Afagamento e envernizamento.
Acontece que no final do ano 2022 fez uma reclamação de que o seu pavimento estava todo riscado é que o nosso verniz não prestava para nada e tínhamos que resolver o problema dentro da garantia !

Nessa altura explicamos e dissemos que conforme nossas condições de garantias está reclamação não estava abrangida… o que lamentavelmente a partir daí foi uma perseguição á Listacos de todas as formas em obrigar-nos a reparar os riscos . Os 4 meses que diz andar atrás da Listacos foi tempo da loucura desta senhora diariamente nos enviar SMS , e-mails , telefonemas para ver se nos ganhava pelo cansaço até que fomos mais uma vez ao local e verificamos que o pavimento estava todo riscado sem qualquer responsabilidade da Listacos e do verniz utilizado ( temos relatório do fornecedor) .
Após visita enviamos respetivo e-mail a dizer que este problema não estava nas garantias é muito menos 4 a 5 meses depois dos trabalhos executados E oferecemos a um valor mínimo refazer mais uma vez trabalhos de envernizamento que não aceitou .

Depois entrou neste sistema de difamar a empresa em vários locais sem qualquer justificação.

Além de tudo isto já foi muito mal educada ao telefone com vários colaboradores e colaboradoras da empresa sem qualquer motivo para o fazer .
9 de março 2023
Mais foto do estado que a senhora pós o pavimento e agora deseja que sejamos responsáveis
Foto
Foto
Sandra veloso
9 de março 2023
Exmos Sr Miguel Gonçalves ( dono desta empresa LISTACOS )

O senhor é excelente em várias vertentes,
Na falta de educação, na falta de integridade e agora tb lhe posso atribuir excelência na deturpação dos factos !
Comeco por elucidar que o contatei não há 4/5 anos como menciona mas sim há 9 anos ( e sim, é mesmo há !)
Quando diz que gostei tanto está a assumir uma presunção que não foi dita por nós !

Devo esclarecer o exmo senhor que quem assumiu que era um erro do verniz foi o seu colaborador que visitou a nossa casa e, assumiu que realmente existia um erro no trabalho realizado !

Não sei que garantia será a desta casa que não assume sequer 6meses após a obra?!

Andei 4 meses em tentativas falhadas de contacto pois os senhores são desonestos e mentirosos e não atendem os clientes ( o que será fácil constatar em todas as reclamações que recaem sobre a vossa empresa )

O vosso fornecedor de verniz não iria comprometer o seu cliente, que desculpa tao esfarrapada e tao vazia !

Gostaria que quando respondem o fizessem com toda a idoneidade e questiono onde está a minha não aceitação da vossa desonesta proposta de reparação contra pagamento ?

Já é desonesto da vossa parte, pedir dinheiro do que foi por vos mal feito, mas virem aqui em praça pública , descaradamente mentir é ainda pior!

Realmente nao se pode esperar valores pessoais caros vindos de pessoas baratas !

Não difamo a vossa empresa !
A própria empresa se auto difama com quem tem na direccao !
Está espelhado em todas as críticas que existem sobre vós, na pessoa do senhor Miguel Gonçalves.

Levarei até onde for necessário esta reclamação com objectivo de que mais ninguém seja enganado por vós .
Sandra colaco veloso
Sandra veloso avaliou a marca
2 de junho 2023

A marca não respondeu nem Tentou chegar a um acordo O assunto está em resolução por via de advogado