Listacos, Pavimentos e Decorações, Unipessoal Lda

Listacos - Serviço inacabado e péssimos acabamentos

Nuno Silva Serradas Duarte
Nuno Duarte apresentou a reclamação
13 de abril 2023
Apesar de estar acordado que 10% do valor seria pago no final dos trabalhos, não apareceram até que pagasse 100% dos trabalhos. Deixaram inúmeros acabamentos que estavam acordados por fazer, nomeadamente os acabamentos junto às portas das varandas (simplesmente não acabaram). Tentei falar diversas vezes, contudo o responsável máximo (gerente e responsável comercial) bloqueou o meu número sem dar qualquer resposta. Além da falta de educação, o serviço foi péssimo. Aguardo que venham terminar os acabamentos acordados.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
13 de abril 2023
O trabalho ficou por rematar porque depois de cliente encomendar 4 perfiz de remates e no dia final dos trabalhos quando colega ia aplicar perfiz verificou-se que em outras 3 zonas o cliente decidiu comprar perfiz no Leroy e a Listacos ficando que perfiz específicos e não pagos pelo cliente, mais uma vez no armazém decidimos também não aplicar este perfil .

Resumindo depois de encomendar perfiz para 4 portas o cliente sem avisar aplicou outros perfiz comprados nas grandes superfícies.

Nesta mesma obra o cliente forneceu mal as áreas de madeira nova e estando muito aflito para mudar de casa a Listacos fez de tudo incluído 300km para ir buscar 2m2 de madeira para conseguir ajudar na sua mudança .

Apenas porque na semana da Pascoa mais uma vez com as pressas ligou e não teve resposta por estar colegas de ferias decidiu esta reclamação sem qualquer nexo numa obra grande em que tudo correu bem e ficou TOP toda a colagem afagamento e envernizamento dito pela esposa telefonicamente " o pavimento esta Lindo Obrigado "

Em relação ao pagamento esta bem explicito nas nossas condições de pagamento
Nuno Duarte
Só para clarificar:

Relativamente às medidas foram executados pelo comercial que visitou a obra antes da adjudicação. Provavelmente terão sido cortes mal feitos ou não receberam a totalidade da madeira que foi paga por mim em duplicado.

Quanto aos perfiz:

1. Quando me enviaram o orçamento de colocação de 4 perfiz de 75cm, foi imediatamente recusado (mais 50€ por um trabalho que o custo seria inferior a 2€);
2. Foi sempre falado com as pessoas presentes (que estavam em obra, já que o responsável comercial nunca se dignou a aparecer, e raramente atendia o telefone) que aguardava os valores para decidir.

Adicionalmente, a reclamação exposta tem a ver com os acabamentos que não foram feitos e que há mais de 3 semanas não me respondem...continuo a aguardar data para terminus do trabalho, sendo que 3 semanas não é aceitável. Contínuo a aguardar data para terminarem trabalho.

Quanto às condições de pagamento, envio o acordado: "Na prestação de serviços e somente no que respeita à mão de obra especializada, será sempre solicitado ao cliente o pagamento de 50% aquando a
sua adjudicação face ao orçamento, 40% com o inicio dos trabalhos e os restantes 10% conclusão dos mesmos." Sendo que ainda não acabaram e os 10% estão pagos parece-me claro.
13 de abril 2023
Certo quando o cliente de um dia para o outro quando tudo esta certinho muda a maneira de comunicar e deixa de nos dar garantias de pagamento... a Listacos conforme descreve condições de pagamento / garantias reserva-se ao direito de faturar e receber na mesma altura que estamos a acabar trabalhos .
Nuno Duarte
13 de abril 2023
Aguardo resolução do problema, dado que o empresa apenas procura desculpas para não resolver.
19 de maio 2023
certo quando o cliente sem qualquer razão ameaça não pagar trabalhos .
Este item esta nas nossas condições de pagamento
Nuno Silva Serradas Duarte
Nuno Duarte avaliou a marca