Grupo Litocar

Litocar - Serviço pós venda

Virginia Ferreira
Virginia Ferreira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Após leitura de algumas reclamações existentes no portal e do baixo nivel de resolução, questiono me se fará sentido acrescentar mais uma .
Fico com a percepção que o portal só servirá para cumprimento de requisitos legais ou de certificação. No entanto,dou o benefício da dúvida, ficando a aguardar o resultado da reclamação que se segue:

No mês 12 de 2014 comprei na Litocar Viseu um Honda CRV ( devido a ser uma marca conceituada em termos de fiabilidade), no entanto, desde o inicio que tive algum descontentamento com o serviço pós venda, a varios níveis : atendimento, comunicação, timings e efectiva resolução técnica dos problemas. Às vezes parecia que me estavam a fazer um favor por me efectuarem um serviço, que por sinal não é asiim tão barato !!!
Hoje, devido a um comportamento estranho do carro, (aumento repentino do indicador RPM com o carro a "trepidar"), contactei pela manhã a Litocar , por forma a marcar um diagnóstico com urgência. A resposta foi que apenas teriam disponibilidade daqui a 7 dias. Após insistência, disseram para passar à tarde, sem compromisso, no entanto, se fosse rápido, poderiam dar uma vista de olhos e fazer um pré diagnóstico,e que iria deixar uma nota escrita para os colegas
Assim fiz, dirigi-me à oficina no início da tarde com o meu marido, pois estava com receio de conduzir, o meu marido dirige-se à recepção, expõe a situação e qual o seu espanto quando recebe de forma assertiva, seca e repetida vários NÃOs. Mesmo após, a explicação que apenas queriamos um pré diagnóstico de alguém com conhecimento do carro, muito rápido, a resposta manteve-se NÃO, reforçando a impossibilidade e sugerindo para tentar no dia seguinte pelas 09:00h.
Assim sendo, amanhã, lá iremos outra vez tentar a nossa sorte ! Pode ser que corra melhor !

Depois darei feedback.
Virgínia Ferreira