Sites de Reservas de Viagens

Liliana Azevedo apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Boa noite
Tenho uma viagem que paguei dia 31de janeiro
No dia 31 Logitravel enviou os vouchers relativos ao hotel e aluguer do carro e apercebi me que me tinha enganado ao escrever o meu apelido e notei que os bilhetes de avião ainda não estavam emitidos
Tentei logo avisar no chat que não funciona para este género de situações, tentei contacto telefónico também não atendem por isso dia 1 de fevereiro enviei email, a viagem será dia 20 deste mês
A informação que obtive é que iriam tratar mas teria custos até á data de hoje após vários emails não conseguem informar os custos! Será que estão aguardar que chegue a data da viagem para depois justificarem a existência de custos?! Não acredito que esta é a primeira vez que alguém comete um engano! Ao avisar com bastante antecedência do meu engano vão haver custos! Como agência de viagens deveriam estar mais dispostos ajudar o cliente mas infelizmente não estou a ter uma boa experiência
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
Liliana Azevedo
Liliana Azevedo avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

Só resolveram quase na data da viagem após enviar emails todos os dias Primeiro informaram que não tinha custos depois cobraram 35€ Não recomendo!