Logitravel
Logitravel respondeu à reclamação de Wilson
há 1 semana

Logitravel - Impossibilidade de mudar data de reserva

Sr Wilson,

Obrigado pela sua exposição.
Esclarecemos , tal como já efetuamos nos varios contacto com a nossa linha de apoio, que a tarifa comprada na nossa pagina é de uma tarifa não reembolsavel.Esta informação está antes de fechar a reserva, e até no momento da sua escolha de preço.
Tambem na sua confirmação tem esta informação:

As tarifas não reembolsáveis não permitem modificações

Acreditamos que esteja aborrecido com a situação, mas infelizmente é uma tarifa economica e com restriçoes, seja que alteração queira fazer , não é possivel.
a Logitravel ajuda sempre o seu cliente, mas muitas das vezes não consegue contornar regras dos fornecedores, como é o caso.

Não existe qualquer burla, e muito menos mau serviço no apoio ao cliente.

Logitravel
Logitravel respondeu à reclamação de Isabel
há 1 semana

Logitravel - Pagamento indevido por falta de informação

Exma Senhora,

Lamentamos o transtorno na sua viagem de regresso.
No entanto esclarecemos que no dia 25 de Janeiro, foi enviado para o seu email toda a documentaçao, inclusivé os taloes de embarque da easyjet, faltando o da Laudamotion, que por erro informatico deveria ter sido enviado automaticamente ao cliente 24 horas antes da viagem.

Solicitamos que nos envie para o nosso email: atencaocliente a sua reclamaçao com a fatura paga no aeroprto para reembolso.
Esclarecemos tambem, que esta informaçao consta na nossa pagina de que todas as companhias aerea low cost obrigam o passageiro a efectuar o seu check in on-line ou em alguns casos o fornecedor envia automaticamente ao cliente.
Informamos tambem que a Logitravel, tem um serviço de apoio ao cliente em destino, H24. que funciona para qualquer eventualidade em destino e para ajudar o cliente a solucionar e ultrapassar situaçoes como essa.

Obrigado,

Logitravel
Logitravel respondeu à reclamação de A.
há 2 semanas

Logitravel - 13 dias em Cuba, voo Air Europa sem mala de porão incluída

Exmo Senhor,

Agradecemos o seu comentário e duvidas que temos muito gosto em esclarecer.
Em primeiro lugar pedimos desculpa por todo o incomodo que possa ter causado, na sua reserva , informamos que as regras das companhias aereas , no ultimo ano alteraram , principalmente em relação á politica de bagagem.

Existem imensas companhias aereas, que neste momento , seja que destino for, seja intercontinental ou não , as bagagens de porão já não estão incluidas na sua tarifa, tendo de ser pagas separadamente.
Não concordamos com estas regras mas estas tem de ser aplicadas, para isso na nossa pagina existe essa informação e até a possibilidade de poder acrescentar bagagem de porão com um valor menor do que o cobrado depois no acto do check in no aeroporto.
Também na confirmação da sua reserva está colocado essa informação , quantas bagagens tem incluidas na sua viagem:
no seu caso:
Malas Lisboa - Havana: 0
Malas Havana - Lisboa: 0

Toda a sua reserva foi automaticamente confirmada e sempre com a informação das bagagens.
Acreditamos , que como já seria uma repetição de destino e viagem identica a uma efectuada anteriormente, que não tenha verificado com tanto pormenor, mas esta informação e por ser tão diferente de companhia para companhia, estácolocada na nossa pagina , para evitar qualquer constrangimento no momento da viagem.

Logitravel
Logitravel respondeu à reclamação de SILVIA
há 4 semanas

Logitravel - Viagem ao México

Estimada SILVIA ALMAS , Em primeiro lugar queremos lamentar toda a situação ocorrida. Informamos que depois de rever todos os procedimentos da chamada da reserva podemos afirmar que em nenhum momento foi referida a situação do hotel. Depois do orçamento enviado pelo colega, foram faladas várias possibilidades de hotel até chegar ao hotel escolhido. A unica questão levantada sobre o hotel eram as referências que tinhamos sobre o hotel, ao que o colega respondeu que eram boas. Lamentamos toda a situação ocorrida com as suas férias, mas a sua reclamação não procede. Cumprimentos Logitravel.pt

Logitravel
Logitravel respondeu à reclamação de Ricardo
há 4 semanas

Logitravel - Viagem

Estimado RICARDO , Em primeiro lugar lamentamos toda a situação. Informamos que não reembolsaremos o hotel que foi reservado por sua conta. Dado que não tem facturas de mais nenhuma das despesas referidas, mantemos o valor enviado na carta de compensação de 70.15 euros. Carta de compensação que aguardamos nos envie devidamente assinada e preenchida. Só depois poderemos fazer o reembolso. Cumprimentos Logitravel.pt