Logitravel respondeu à reclamação de Cristina Soeiro
há 14 horas
Logitravel

Logitravel - Dados de embarque errado e consequente perda de voo

Exma Senhora,

Agradecemos a sua exposiçao e lamentamos todos os incomodos causados, e sempre ajudamos o cliente da forma possivel.
Inclusivé fizemos reembolsos durante a sua viagem.
Agradecemos que envie a sua reclamação ao nosso departamento para o efeito.
atencaocliente@logitravel.pt

Obrigado,

logitravel.pt

Logitravel respondeu à reclamação de Mara Fraga
há 4 dias
Logitravel

Logitravel - Voo atrasado, falta de acompanhamento e reembolso de valores

Exma Senhora,

Lamentamos toda a sua incidencia na sua viagem, e teriamos muito gosto em pode-la ajudar caso nos tivesse contactado.
informamos que temos um serviço de H24, que está em permanente serviço, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

O nosso callcenter, sim está encerrado ao domingo, mas o nosso serviço de assistencia, nunca está encerrado.
Compreendemos que se sinta defraudada com a situação, pois as expetativas de ferias e descanso, ficam logo transtornadas.
Mas a logitravel, tambem não tem a culpa do atraso do voo. E nunca lhe indicamos que não aceitavamos a sua reclamação, nem nunca foi informada por nós que não pagavamos as suas despesas?
Por isso agradecemos que nos envie a sua reclamaçao com comprovativos do que nos indica.
para o email. atencaocliente@logitravel.pt

Acresentamos que no dia 2/9 segunda feira, quando ligou para o nosso call center, não lhe podiamos indicar que tinha o transfer, pois este tinha sido no dia anterior. não podiamos efectuar um novo mas pedimos que guardasse as faturas dos transportes.
Indicamos ao hotel, que os clientes iam a caminho para não perder a sua estada.Desde o seu contacto que a ajudamos.

obrigada e aguardamos o envio do seu email.

Logitravel
Logitravel respondeu à reclamação de ana brito

Logitravel - Alteração voos

Exma senhora,

Informamos que a sua reserva de regresso, estava reservada por um fornecedor que não a comapnhia aerea, o check in é efectuado por um robot e os lugares não sendo comprados são colocados pela companhia aleatoriamente.Tudo isto lhe foi esclarecido por email. Ao não ser menor de 12 anos, a comapnhia aerea não é obrigada a colocar a criança ao ldo de um adulto e foi o que aconteceu.
Estas situaçoes não tem nada que ver com as agencias de viagens, mas sim com regras apertadas de tarifas de low cost.
As tarifas são economicamente favoraveis e em algumas situaçoesx não permitem alteraçaoes , mas estas informaçoes são sempre colocadas no acto da reserva.

Logitravel respondeu à reclamação de Humberto Baptista

Logitravel - Compra das férias 2019 uma desilusão

Exmo senhor,

no memomento do seu contato, oferecemos 20% de reduçao no valor do hotel, mas não aceitou.
Neste momento, e como enviado para si por email a sua reclamação está a ser gerida pelo departamento de atençao ao cliente.
em breve será contactado,.
obrigado,

Logitravel respondeu à reclamação de JORGE SILVA

Logitravel - Demora na resolução

Exmo Senhor,

Lamentamos que tenha a ideia errada do nosso serviço. Logo no primeiro contato, tal como comenta, indicamos que o passageiro teria de comprar um bilhete novo, pois um passageiro nao pode viajar com nome errado, tal situação é clara.
O titular da reserva nunca aceitou essa situação, arrantando a sua resolução até ontem, onde ajudamos o passageiro a comprar um bilhete novo nas plataformas das companhias aereas.
Obrigado,