Logitravel respondeu à reclamação de Maria Tomé
há 1 dia

Logitravel - Reclamação apoio ao cliente

Exma Senhora Maria João,

Pedimos desculpa na demora da sua resposta, mas sendo uma reclamação sobre o nosso atendimento telefonico, e sendo um serviço muito importante para nós, teve este tema de ser verificado pela administração.

No seguimento da sua exposição, é com grande tristeza que lemos o que nos indica sobre a chamada da nossa colaboradora do call center.
É do nosso total interesse que os nossos colaboradores sejam simpáticos, colaborantes, com formação em turismo e em atendimento a clientes.

O serviço de call center, é um dos mais importantes da nossa empresa, pois dão voz à nossa plataforma online.
Têm saturadas formaçoes em atendimento, gestão de conflitos e pressões.

Queremos entender esta chamada como um desvio a esse comportamento, pois a colaboradora em questão é uma das mais antigas da empresa e com vasta experiencia em atendimento a clientes.
Sem deixar que seja desculpa, somos humanos e por isso não é fácil, gerir situaçoes por vezes tão complicadas em outras chamadas que transparece para outras que nada tem a ver.

Pedimos muita desculpa, por todo o transtorno causado no seu atendimento que foi abaixo das suas expetativas em relação ao nosso serviço.
Queriamos agradeçer a sua reclamaçao, uma vez que é através destes mesmos que tentamos melhorar o nosso serviço e fazer melhor diariamente pelos nossos clientes e estar ao nivel das suas expetativas e necessidades.
Estamos ao seu dispôr e reiteramos o nosso agradecimento pelo tempo que nos disponibilizou na apreciação dos nossos serviços.
Esperamos continuar a proporcionar-lhe os melhores momentos na nossa companhia,
Logitravel.pt

Logitravel respondeu à reclamação de Daniel Rocha
há 1 semana

Logitravel - Reembolso de despesas provocadas por erro

Boa tarde desde a Logitravel

Antes de mais lamentamos os incomodos causados pela incidência que nos relata.

Para podermos analisar a sua reclamação correctamente solicitamos que nos informe o localizador/ referência da sua reserva.

Queira por favor igualmente enviar a sua reclamação para atencaocliente@logitravel.pt, caso já o tenha feito por favor ignore esta informação.

Com os melhores cumprimentos

Logitravel respondeu à reclamação de GISELLE SILVA
há 4 semanas

Logitravel - Péssimo serviço

Boa tarde desde a Logitravel

Vimos por este meio informar que após analise à sua reclamação detectámos que não recebemos qualquer notificação de alteração de horário no que diz respeito ao voo de regresso por parte da companhia aérea pelo que entendemos que alteração foi efectuada pelos mesmos sem que tenham enviado qualquer notificação à Logitravel.

Deverá assim remeter a sua reclamação à companhia aérea.

Logitravel respondeu à reclamação de GISELLE SILVA
há 1 mês

Logitravel - Péssimo serviço

Boa tarde desde a Logitravel

Antes mais pedimos desculpa pelos incomodos causados refrentes à incidência que nos transmite.

Vimos por este meio informar que a sua reclamação se encontra a ser analisada pelo nosso Departamento de Atenção ao Cliente no que diz respeito à falha no contacto com a empresa de transfers.

No que diz respeito ao pedido de reembolso da primeira noite não gozada no Hotel devido ao atraso do voo deverá remeter a mesma ao seguro de viagem bem como à companhia aérea, poderá fazer a sua recalmação através do seguinte link - https://www.anac.pt/vPT/Passageiros/FormReclamacao/Paginas/FormulariodeReclamacao.aspx

Segue abaixo informação sobre atraso de voos:

Se o voo atrasar tens direito a receber assistência por parte da companhia aérea, que deve disponibilizar chamadas telefónicas ou mensagens por correio eletrónico, bebidas, refeição, alojamento ou transporte para o local de alojamento. Estas regras aplicam-se aos atrasos mínimos de:

2 horas, caso se trate de viagens até 1500 quilómetros;
3 horas, se forem viagens com mais de 1500 quilómetros dentro do EEE, ou viagens entre 1500 e 3500 km que envolvam um aeroporto fora do EEE;
4 horas, para viagens superiores a 3500 km que envolvam um aeroporto fora do EEE.
Sempre que o voo atrasar, pelo menos 5 horas, e se não quiseres seguir viagem, tens ainda direito ao reembolso do bilhete e a ser transportado de volta para o local de partida original. Em alternativa, podes seguir para o destino assim que possível ou noutra data que te seja conveniente.

Tentaremos ser breves.

Logitravel respondeu à reclamação de Joana Pais
há 1 mês

Logitravel - Falta de transparência / burla

Boa tarde desde a Logitravel

Agradecemos o envio da sua exposição e lamentamos que tenha essa ideia , a nosso ver, errada da nossa plataforma.

Como será do seu conhecimento, a nossa plataforma existe para que o cliente efectue as suas pesquisas, reservas, pagamentos e até a emissão da documentação, sozinho sem qualquer contacto , excepto que exista duvidas.

Nesse caso e antes de efectuar qualquer reserva e na duvida, poderá sempre esclarecer com a nossa linha de apoio e até com a linha de apoio a reservas com os nossos especialistas.

A pagina tem imensas possibilidades de escolha que será sempre o cliente a fazer essa escolha em plena consciencia.

Claro que pode haver enganos, (quem nunca?) , e nesse caso o nosso call center, pode e deve ajudar sempre que possivel.

Neste seu caso, o não poder ajudar é exclusivamente, devido ás datas.

Se verificar a regra do cancelamento ou modificaçao, sem duvidas no nosso entender , a partir de 19/12 tem gastos totais. podemos alterar , mas o cliente vai pagar já o que está confirmado e o novo serviço a contratar.

Infelizmente, não aceitamos a sua exposição em relação ao erro na pagina, pois este não existe. Que o cliente se tenha equivocado, na escolha da actividade, pode acontecer, mas temos de seguir a regra.

No entanto, pode pedir o cancelamento da actividade , neste momento com gastos de 100%, mas tentaremos minimizar os custos sem garantia.

Outra forma será tentar diretamente fazer a alteração da actividade, no local.

Lamentamos que tenhamos de seguir as regras do pacote e que para isso , nos deixe o cliente insatisfeito. Decerto que comprenderá que não é de todo o nosso desejo. Se fosse possivel fazer qualquer alteração ou ajuda ao cliente seriamos os primeiros a querer resolver logo no primeiro contacto.

Obrigado pela sua compreensão,