Ranking na categoria
Partilhar esta página
Loja da Farmácia
Loja da Farmácia respondeu à reclamação de Cátia Barbosa
há 1 ano
Resolvida
Nova resposta
Loja da Farmácia

Loja da Farmácia - Entrega não acordada

Bom dia estimada Cátia,

Desde já apresentámos as nossas desculpas pelo sucedido e pelo atraso na resposta à sua reclamação.

Após análise da sua reclamação, cumpre-nos informar que devido a um aumento do volume de encomendas dada à Black Friday e a época festiva que se aproxima, a transportadora Nacex sofreu alguns atrasos na entrega das encomendas. Ainda assim, uma vez que a sua encomenda foi expedida no dia 7 de Dezembro e dia 8 foi feriado, a sua entrega teria que ser entre dia 9 e dia 10, tal como consta nos nossos termos e condições. Reportamos a situação à transportadora a qual deu a seguinte resposta:

"Com os dados facultados localizamos o envio com o número de expedição 7480/10477591.

Devido ao elevado fluxo de entregas precedente à época festiva que se aproxima combinado com a situação global vivida atualmente, o volume de serviços diários cresceu exponencialmente, pelo que não nos foi possível realizar a entrega dentro do tempo indicado.

Desde já lamentamos qualquer transtorno causado, e apelamos à vossa melhor compreensão.

Zelamos pela satisfação dos clientes e pelo cumprimento de todos os serviços contratados, contudo infelizmente não conseguimos cumprir o mesmo dentro do tempo indicado.

Esperamos poder continuar a contar com a vossa confiança.

Obrigado."

Lamentámos mais uma vez o sucedido, esperando que numa próxima vez consigamos corresponder às suas expectativas.

Com os melhores Cumprimentos,
Loja da Farmácia

Carregar mais

Desempenho últimos 12 meses

33,3%
Taxa de Solução
33,3%
Taxa de Resposta