Farmácias e Parafarmácias
  • info@lojadafarmacia.com

Loja da Farmácia - Encomenda 2023012081867

Mónica Simão apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Fiz uma encomenda na loja online da loja da farmácia no dia 21/01. Nessa encomenda, um dos produtos pedidos foi o fotoprotector gel creme da ISDIN 50+. Qual não foi o meu espanto quando recebi a encomenda no dia 24 e infelizmente apenas no dia seguinte é que fui abrir e constatei que me enviaram o protetor solar apenas com fator 50 e não o 50+, como o nome, descrição e fotografia indicavam. Não entendo como é que encomendo e compro um fotoprotector da ISDIN gel cream de 50+ e a farmácia me manda um com factor apenas 50, sendo quem em todo o site nem sequer existe essa opção de escolha de factor de apenas 50. Sinto me enganada. Contactei no dia 25 a empresa e só obtive uma resposta a descartar responsabilidades e nem sequer se designaram a assumir o erro, apenas disseram que iam contactar a ISDIN para saber se a formulação era a mesma. Não me interessa se a formulação é a mesma ou não!! Estão a enganar os clientes quando apresentam uma fotografia e discrição enganosa de um produto que não têm! O que quero é que está empresa certifique e corrija a informação no site pois a descrição e fotografia do produto que vendem não corresponde com o que eu recebi e isso na minha opinião é aldrabice.
Muito desiludida com a esta farmácia. Em vez de diretos no instagram, revejam a informação no site ou tenham mais atenção ao enviar os produtos para os clientes. Mais que cativar novos clientes, deveriam fidelizar com profissionalismo aqueles que confiaram em vocês. Se a informação fosse a verdadeira eu não tinha comprado este protetor, obviamente pois procuro a maior protecção solar 50+.
Para que saibam já contactei a ISDIN Portugal que me garantiu que já entrou em contacto com a loja da farmácia para corrigir a falta de informação e comunicação entre as duas empresas e comunicar uma proposta para a solução da minha reclamação. Algo que a loja da farmácia ainda nem se deu ao trabalho de me comunicar. Da minha parte não encomendo mais nesta empresa e aviso a quem compra que tenha muito cuidado para não comprar "gato por lebre".
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
2 de fevereiro 2023
Boa tarde cara Mónica, agradecemos a sua comunicação com a Loja da Farmácia.
Desde o momento em que realizou a sua reclamação fizemos todas as diligências para que a mesma fosse respondida de forma rápida mas assertiva. Os nossos conteúdos estão atualizados através dos conteúdos enviados pela marca, sendo que a última atualização foi realizada na primeira semana de janeiro. Até este momento não nos foi facultada a imagem atualizada e apenas depois da sua reclamação é que nos foi dada a conhecer a alteração na formula do produto.
Entendemos o seu descontentamento, a Isdin responsabilizou-se a resolver este lapso tanto com a Loja da Farmácia como consigo.
Apesar de nos ficheiros da marca a imagem não se encontrar atualizada, acabamos de atualizar a imagem no nosso site, através de outra fonte.
Sempre que a resposta depende inteiramente de nós temos um serviço premium e competente de apoio ao cliente. Prezamos também a relação de confiança com os nossos fornecedores e como tal esperamos respostas oficiais para comunicar com exatidão com os nossos clientes.
A Isdin prontificou-se a resolver a sua questão e acreditamos que a mesma a execute com a maior brevidade.
Melhores cumprimentos,
2 de fevereiro 2023
De facto a Isdin Portugal já falou novamente comigo e assumiu inteiramente a responsabilidade da comunicação entre empresa e farmácia acerca das mudanças na embalagem e mudança de fator. Se a loja da farmácia tivesse feito o mesmo e me tivesse respondido com um pouco mais de celeridade eu não tinha aberto a reclamação. Nunca tive a intenção que me fosse sequer devolvido o valor do protetor solar, uma vez que já o tinha aberto. Queria sim que a informação do produto que pretendo comprar esteja correcta. Apenas isso. Não gostei que a farmácia fosse chegar se a fórmula era a mesma ou não, quando não era isso que estava em causa. Enfim agradeço imenso à isdin pela transparência e sinceridade no seu contacto comigo e a pedido deles irei retirar esta reclamação uma vez que dá parte deles esta tudo resolvido. Do livro de reclamações não consigo retirar a reclamação. No entendo dou a mesma por resolvida. Cumprimentos
Mónica Simão avaliou a marca
2 de fevereiro 2023

Houve um pouco de falta de comunicado a entre as partes mas erros acontecem, a marca assumiu e a farmácia resolveu. Assunto encerrado.