Loja das Borboletas

Loja das Borboletas - Burla

Monica Aleixo
Monica Aleixo apresentou a reclamação
20 de outubro 2015

Venho desta forma reclamar sobre a venda de produtos no facebook do site da Loja das Borboletas "https://www.facebook.com/pages/Loja-das-Borboletas/241602885869377?fref=ts"

No dia 28/02/2014 solicitei informações sobre alguns produtos que estariam para venda, no qual me responderam prontamente sobre os mesmos.
Entretanto questionei os valores como efetuar o pagamento e tempo de entrega dos mesmos. A resposta foi a seguinte:
"O pagamento deverá ser realizado por transferencia bancária - depois enviamos o artigo para a morada que nos indicar, sem mais custos"
"Demora pouco mais que 1 semana
Obrigada"

Entretanto no dia 12/03/2014 efectuei a encomenda e fiz o pagamento do mesmo por transferência bancária conforme indicado e enviei a transferência a comprovar.

Nesse mesmo dia enviaram mensagem a indicar:
"Boa Tarde
Desde já agradecemos a transferencia
Iremos dar seguimento à sua encomenda. Dentro de 10 dias uteis já recebe na morada indicada
Obrigada"

Visto a encomenda não ter chegado no prazo indicado questionei sobre a mesma no dia 19/03/2014, no qual me foi respondido que tinha sido enviada pelo fornecedor mas que ainda não tinha chegado até eles para confirmarem.
No dia 27/03/2014 voltei a questionar sobre a encomenda...
resposta:
"Boa Noite
Continuamos a aguardar a sua encomenda - o nosso fornecedor está sediado no Reino Unido e por vezes as encomendas demoram mais um pouco, mas penso que já não demore
Obrigada

Boa Noite
Obrigada"

Qual o meu espanto quando primeiro disseram que já tinha sido enviada e depois na resposta seguinte afinal já não tinha sido!!!
Como nunca mais chegava voltei a questionar no dia 03/04/2014 e a resposta foi a mesma...não deve demorar ....
Continuei frequentemente a questionar sobre o que se estava a passar e a resposta era sempre a mesma. Indiquei que já nao queria a encomenda e queria a restituição do valor que tinha pago. Valor esse de 54,90€.
Entretanto disseram que já tinha parte da encomenda e que iriam enviar .... aguardei aguardei e nada
No dia 06/06/2014 voltei a exigir o dinheiro a resposta foi que iriam resolver.
Não o fizeram!!!
NO dia 12/06/2014, recebi duas alianças que nem tinha encomendado!!!!
Indiquei que as tinha recebido mas que não as tinha encomendado , mas o que tinha paga e encomendado ainda não tinha recebido e que agora já não queria e dei um prazo para me devolverem o dinheiro....o qual me responderam ...
"Boa Tarde
Já recebemos artigos da sua encomenda e vamos enviar
de qualquer forma, só podemos fazer qualquer reembolso quando enviar o que recebeu"
Fiquei abismada com tanta incompetência e o quão tão * PROIBIDO * são.
Mesmo assim ainda indiquei na minha pura "estupidez" passo o termo .... que ficava com esses anéis e descontavam o valor deles, mas para devolverem o resto do dinheiro . Tentaram dar a volta para pagarem bem menos aquilo que eu tinha pago. Não concordei . A conversa acabou no dia 12/06/2014 o qual exigi a restituição do dinheiro e dei o NIB para o devolverem.
Não devolveram nem enviaram a encomenda nem disseram mais nada.
Fui completamente burlada e isto tem de ser denunciado.

No dia 24/08/2014 a referida empresa escreveu:
Boa Tarde

vamos proceder ao reembolso do resto da encomenda, com os valores pretendidos pela cliente
Data da resposta: 2014-08-04 12:33:19

Estamos a 20/10/2015 e até hoje o mesmo não foi feito.
Agradeço que algo se faça e que seja reembolsada caso contrário o mesmo chegará ás entidades competentes.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2015