47.3

Loja das Borboletas - Encomenda paga e não entregue

Ana Cristina Grilo Minhós
Ana Minhós apresentou a reclamação
30 de junho 2014

No passado dia 15/06/2014 fiz uma encomenda de uma mala na página do Facebook da "Loja das Borboletas". Informei-me, via mensagem privada, sobre as condições da encomenda. A responsável enviou-me o NIB e identificou-se como "Andreia Santos". Disse-me que a encomenda chegaria à minha morada dentro de dez dias úteis. Essa data seria na passada 6ª fª, dia 27/06/2014. Como tal não aconteceu, mandei-lhe uma mensagem privada para saber o que se estava a passar. Avisei-a de que tinha feito umas pesquisas e sabia da existência de mais reclamantes pelo mesmo motivo. Respondeu-me que devia ter havido algum equívoco e que a mala ainda ia ser expedida hoje. Considero isto uma fraude, pois a transferência bancária foi feita há mais de dez dias úteis e o prazo estipulado não está a ser cumprido. Pedi-lhe explicações para o atraso e não me respondeu.
Agradeço a v/atenção para este caso.

Data de ocorrência: 30 de junho 2014
2 de julho 2014
Boa Tarde

A encomenda já foi enviada por CTT - correio registado, 2 dias depois do prazo dado como provavel

Pelo que percebo, a queixa foi efectuada mais por haver ourtas queixas, (apesar de todas resolvidas) e não tanto pelo atraso da encomenda

Apesar de tudo, penso que a cliente já tenha recebido o artigo e esteja tudo mais uma vez normalizado
Ana Minhós
2 de julho 2014
A reclamação foi feita pelo incumprimento do prazo estipulado (dez dias úteis, parecem mais do que suficientes). Hoje é o terceiro dia que passou do limite do prazo estipulado e AINDA NÃO CHEGOU a encomenda....
3 de julho 2014
Boa Tarde

Fazendo o seguimento da encomenda pelo numero de registo do site dos CTT, é dada a informação que já houve tentativa de entrega e que o carteiro deixou aviso para levantar

Obrigado
5 de julho 2014
O artigo já foi entregue
Ana Minhós
6 de julho 2014
A encomenda foi rececionada cinco dias após os 10 dias indicados para entrega. O artigo vinha em condições, mas a qualidade muito aquém da anunciada.
Ana Cristina Grilo Minhós
Ana Minhós avaliou a marca