47.3

Loja das Borboletas - Encomenda paga e não recepcionada

Graça Luísa Morais Amaral
Graça Amaral apresentou a reclamação
6 de junho 2014

Efectuei uma encomenda e realizei a transferência do valor solicitado no dia 20-03-2014, na loja das borboletas, com a garantia que a mesma seria entregue no prazo de 10 dias. Até à presente data ainda não recebi nada, além de uma grande falta de profissionalismo, denotou-se uma tentativa clara de enganar o cliente. Após a tentativa de ludibriar mais uma cliente, com a promessa vã de que a encomenda estaria a chegar, esgotei a paciência e solicitei a transferência do valor pago. Após várias publicações nesta página, a mesma tratou de me eliminar, pelo que neste momento avança uma queixa formal junto do meu advogado. Esta denúncia pretende, sobretudo alertar as pessoas que pretendam realizar encomendas nesta página.

Data de ocorrência: 6 de junho 2014
10 de junho 2014
Boa Noite

Tal como foi informada, fizemos tal como solicitado o reembolso do valor pago

Creio que não é necessario colocar aqui, mas assim faremos se for necessario, mas já enviamos para a senhora o comprovativo dessa transferencia

Não está de forma nenhuma eliminada ou bloqueada da pagina

Cumprimentos
13 de junho 2014
Mais uma vez informamos que o reembolso está feito

Desta vez deixamos o comprovativo já feito há algum tempo
Graça Amaral
14 de junho 2014
Exmºs Srºs da Loja das Borboletas,

Estou profundamente grata por terem efetuado a transferência do MEU DINHEIRO, depois de meses de espera e após ter ameaçado avançar com o processo para tribunal. Congratulo-me por saber que V. Exªs estão a traçar o vosso caminho de uma forma profissional, em breve alcançarão o ambicionado sucesso comercial, à custa de todos os clientes "satisfeitos" com o vosso serviço.

De forma sincera, obrigada ao Portal da Queixa pela resolução célere que tratou do assunto.
Graça Luísa Morais Amaral
Graça Amaral avaliou a marca
14 de junho 2014

O Portal das queixas foi bastante rápido.