47.3
1 Stock-Off 100
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 86.1
Loja das Borboletas47.3

Loja das Borboletas - Entregou metade da encomenda e não devolveu dinheiro!

Patrícia Pinto
Patrícia Pinto apresentou a reclamação
24 de abril 2014

Bom dia a todos.
Venho alertar para a pouca honestidade e índole fraudulenta de uma loja que vende através do facebook e se chama Loja das Borboletas.
A 20 de fevereiro efectuei a compra de dois casacos na loja online e fiz a transferência do valor, onde me foi informado que daí a 10 dias úteis receberia a encomenda.
Recebi UM CASACO a 2 de abril!!!!!!! Ainda por cima não tem nada a ver com a foto publicitada!
Estou farta de reclamar dizem sempre que enviam o outro daqui a uns dias, até que a semana passada fartei-me, pedi o reembolso do dinheiro e apresentei queixa na DECO agora aqui no Portal.
Se verificarem, aqui no Portal das Queixas existem inúmeras queixas para uma Borboleta-Online, o que pelo tipo de artigo vendido e pelo email acredito ser a mesma entidade!
Sou uma pessoa super-paciente e não gosto nada de denegrir ninguém, no entanto o que estes senhores estão a fazer já passa o limite do aceitável e da paciência de qualquer pessoa!

Data de ocorrência: 24 de abril 2014
12 de maio 2014
Boa Tarde

A situação está resolvida há uns dias - a cliente já foi informada

A cliente ficou de dar conhecimento disso aqui, mas penso que ainda não o tenha feito
Não creio que faça sentido estar aqui a colocar qualquer tipo de comprovativo até porque tem informações que não interessa serem publicados

Refiro o mesmo que disse num comentario - nada temos a ver com a entidade Borboleta-Online

Obrigado
Patrícia Pinto
19 de maio 2014
Bom dia.
Já recebi a transferência do valor do segundo casaco.
Finalmente.
Obrigada ao Portal da Queixa pelo apoio prestado.

Boa Noite

Não consigo responder como entidade e assim terei de deixar comentário

Já enviamos mensagem a propor enviar o resto da encomenda, que já se encontra em stock

Fico à espera de uma resposta

PS: Nada temos a ver com essa chamada "borboletas-online", não conheço a loja, e nunca tinha sequer ouvido falar.

Assumimos as nossas falhas, mas não as de terceiros

Obrigado

Mais uma vez nao percebo como podemos comentar como entidade - registei utilizador e depois entidade e vai-me dar sempre ao mesmo ou seja a voltar a registar - pelo que só me resta comentar aqui

O problema está resolvido com o reembolso da parte da encomendar que não foi entregue