Satfiel, Lda
  • marketing@satfiel.com

Loja das Peças -

Ana Álvares apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Fiz, há mais de 24 horas, o pagamento de uma encomenda a esta loja. Depois do pagamento efetuado, não recebi mais nenhuma comunicação, até agora. Achei estranho, pois o habitual, nas compras que tenho feito, é haver um seguimento à encomenda. Escrevi no final da manhã de hoje a pedir informações. Continuo sem obter qualquer feedback. Vim pesquisar por reclamações sobre a loja e verifico que são inúmeras. Assim sendo, solicito o envio imediato da peça que paguei há mais de 24 horas ou o anulamento da encomenda e devolução do respetivo valor.
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
24 de maio 2023
Estimada Cliente,

Confirmamos a concretização da encomenda 24251 (RMJZEYREP) e o pagamento realizado via mbway, no dia 22/05.

Relativamente à comunicação que indica estar em falta, informamos que se trata de um envio automático que, dependendo das permissões que estão associadas à sua caixa de correio eletrónico, poderá ter sido enviada para a pasta de "spam".

Quanto à previsão de entrega da peça, e tal como se encontra disponibilizado na ficha do produto, após a encomenda, a previsão expectável de entrega é de cerca de 6 dias, salvo rutura de stock (imagem em anexo).

Caso pretenda o cancelamento da encomenda, deverá remeter-nos o seu IBAN para que possamos efetuar o reembolso.

Com os melhores cumprimentos e agradecendo toda a colaboração,
25 de maio 2023

Verifiquei a pasta de spam antes de vos escrever, e não tinha nenhuma mensagem vossa.

Agradeço a informação sobre o estado da encomenda e o tempo previsto de envio. Fico então a aguardar o envio da peça dentro do tempo indicado.

Assim, solicito que esta reclamação só seja encerrada após a boa receção da encomenda.

Atentamente,
30 de maio 2023
Bom dia. Informo que já recebi a encomenda, dentro do tempo indicado. Considero, assim, a reclamação resolvida.
Ana Álvares avaliou a marca
30 de maio 2023

Lamento que a loja só tenha dado informação sobre a encomenda mais de 24 horas após o respetivo pagamento (como indiquei, não recebi nenhum e-mail, nem na caixa de spam) e só após eu ter deixado reclamação no Portal da Queixa. Tirando isso, recebi a peça em bom estado dentro do tempo que foi, então, indicado.