Satfiel, Lda

Loja das Peças - Atraso na encomenda

Bruno Miguel da Cruz Loureiro
Bruno Loureiro apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Efetuei a encomenda no dia 26 de Outubro e no site informava que a mesma seria entregue entre o dia 9 e 10 de Novembro. Até hoje dia 14 de Dezembro, não chegou nada.
Depois de questionar a empresa, foi-me comunicado que havia um atraso do fornecedor e que seria entregue entre 6 e 7 de Dezembro.
Aconteceram três falhas de entrega da encomenda e eu enviei várias e-mails e eram-me apresentados novos prazos.
Na semana passada foi-me questionado se queria o reembolso, eu disse que não.
Tendo me emitido a factura logo de seguida.
Esta semana voltei a questionar, por duas vezes,e não obtive nenhuma resposta. Agora já nem me respondem. Gostaria de saber da parte deles se o objetivo é realmente entregar a peça que já se encontra paga ou não.
Aguardo um esclarecimento, o mais rapidamente possível, pois estamos sem exaustor da cozinha desde Agosto. Muito obrigada!
Agradeço que o meu problema seja resolvido o quanto antes resolvido.
Aguardo uma breve resposta
Cumprimentos
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
9 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos desde já toda a colaboração com os nossos serviços e a comunicação que nos fez chegar.

Lamentamos todos os constrangimentos que foram causados pelo atraso no fornecimento da encomenda realizada.

Infelizmente no dia 26 de Outubro, dia em que foi indicado a cotação para o artigo que pretendia, como não disponhamos de nenhuma unidade em stock e não tínhamos nenhuma informação de rutura de stock parte do fabricante, terá sido informado da previsão normal de entrega nos casos em que temos que efetuar a encomenda a este fabricante.
No dia 2 de Novembro a fim de verificarmos o ponto de situação da sua encomenda, efetuamos verificação junto do fabricante para que nos informassem do ponto de situação da encomenda, terá sido nesta altura, que nos informaram da rutura de stock e de que a sua encomenda iria sofrer um atraso de 20 a 25 dias, informação que passamos prontamente.
De facto as sucessivas previsões que fomos transmitindo seriam as previsões que nos eram passadas pelo fabricante.
Verificamos que a encomenda já terá sido entregue no passado dia 27, esperamos que esteja em conformidade.

Mais uma vez o nosso obrigado por toda a colaboração e compreensão com os nossos serviços.