Satfiel, Lda

Loja das Peças - Devolução

Marisa
Marisa apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Bom Dia, venho desta forma expor a minha reclamação, efetuei uma compra online de uma prateleira de um frigorifico, quando recebi a encomenda verifiquei que a prateleira não dava para o frigorifico devido aos encaixes não serem iguais, contudo contatei de imediato a loja a referir o problema e propôs se era possível a troca, ao que me foi dito que podia devolver o produto, porque não efetuavam troca, teria de enviar a ref do frigorifico e efetuar nova encomenda, devolvi a encomenda no dia 04/06/2021 numa sexta feira através dos CTT,no dia 08/06/2021 enviaram me um email com fotografias anexadas a referir que o acessório estava danificado e que não iriam proceder ao reembolso da encomenda, eu referi que não era responsável pela situação uma vez que supostamente foi durante o transporte que poderia ter sido danificada apesar de ter sido acondicionada na mesma embalagem, o que é certo é que a loja não me dá a possibilidade de troca nem efetua o reembolso, e eu como clt devolvi o produto no prazo que a lei indica de 14 dias e sem danos e agora não tenho o produto nem o valor do mesmo. Pretendo que a loja arranje uma solução para ambas as partes.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
8 de junho 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação, que registamos internamente. Vamos analisar o seu teor e voltaremos ao seu contacto tão prontamente quanto possível.
9 de junho 2021
Estimado(a) Cliente,

Antes de mais apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a exposição no sentido de podermos encontrar uma solução para a sua situação. Tenha a certeza de que o seu feedback é apreciado para que possamos melhorar os nossos processos e servir cada vez melhor os nossos clientes.

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que o direito à livre resolução do contrato (DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro) nunca esteve em causa, o mesmo consta nossos termos e condições do serviço e foi cumprido sem qualquer impedimento da nossa parte. A situação descrita prende-se com o facto de termos recebido o produto danificado, sendo a responsabilidade do remetente o correto acondicionamento do produto.

No entanto, e após uma analise cuidada de todo o processo compreendemos a sua posição, em causa está um produto muito frágil e acreditamos que o mesmo possa ter sido danificado no transporte. Estamos conscientes do transtorno que esta situação possa ter causado, e na esperança de minimizar o desagrado para com o serviço prestado pela nossa empresa e de o(a) ter como cliente para futuras necessidades estamos disponíveis para efetuar a troca do artigo. Os nossos clientes são o motivo da nossa existência e por quem trabalhamos diariamente com o objetivo de satisfazer, conferindo eficiência e qualidade ao nosso serviço prestado. Deste modo, vamos contactá-lo(a) via email de forma a auxiliar na identificação do produto correto para o seu equipamento.

Pelos factos aqui enunciados e tendo em conta a apreciação que fizemos dos mesmos, apresentamos mais uma vez as nossas desculpas pelo sucedido, sendo que faremos o que estiver ao nosso alcance para correspondermos às suas expectativas em situações futuras.

Obrigado.
Marisa
Marisa avaliou a marca
23 de junho 2021

A loja das peças, resolveu a reclamação com a maior brevidade possível, tenho de reconhecer o trabalho e dedicação perante o cliente, do Sr. Aurélio Pereira do Departamento Comercial pela rápida resolução da reclamação de forma positiva, na qual recebi a prateleira correta e sem danos e com a devolução do valor devido a prateleira ter sido mais barata em relação á anterior, resta me agradecer, Obrigado.