Satfiel, Lda
  • marketing@satfiel.com

Loja das Peças - Material pago e não enviado

Jose Serra apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Foi efetuada uma compra no site, com pagamento por transferência bancária, no dia 14Dezembro.
A fatura foi emitida no dia 16Dezembro, e o material supostamente enviado no dia 02Janeiro pelos CTT.
Os CTT informam que não recolheram o material, e a Loja das Peças diz que enviou.

Já paguei e material nada.
Já contactei a empresa diversas vezes e por vários meios, e até ao momento não há qualquer resposta!!
Serviço de 0 a 10: avaliação -20

NÂO RECOMENDO
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
13 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da exposição que nos remeteu, reiteramos que a encomenda foi efetivamente expedida no dia 02/01/2023, tal como pode verificar no endereço seguinte:

Por este motivo, já havíamos solicitado um pedido de esclarecimento à transportadora encarregue por esta entrega, como de resto lhe indicámos via chat, no passado dia 06/01.

No entanto, enquanto não conseguimos obter uma resposta por parte da transportadora, poderemos avançar com uma nova encomenda de peças ao fornecedor. Na eventualidade de optar por esta nossa sugestão, a nova previsão de entrega das peças será de aproximadamente três semanas.

Caso opte pelo reembolso integral do valor despendido, apenas terá que nos indicar o seu IBAN para procedermos em conformidade.

Continuaremos disponíveis para o esclarecimento de eventuais dúvidas adicionais.

13 de janeiro 2023
Caro fornecedor,

O link dos CTT que nos enviou indica que a encomenda não deu entrada nos CTT, e os CTT confirmaram-me que não tinham recolhido a encomenda!! Portanto esse assunto tem que ser tratado entre a Loja das Peças e os CTT; não serei eu, o cliente que já pagou a mercadoria, que irá á procura da mesma.

Também é da vossa responsabilidade fornecer ao cliente uma solução alternativa, se o material terá sido enviado no dia 2 de Janeiro e no dia 12 ainda não chegou devem contactar o cliente e propor as alternativas indicadas acima. Informo que nunca recebi nenhuma informação vossa sobre o assunto, fui sempre eu a questionar sobre a encomenda.

Dada as soluções apresentadas por vós solicito que façam uma nova encomenda ao vosso fornecedor.

Obrigado,
José Serra
16 de janeiro 2023
Estimado Cliente,

Tal como solicitado foi solicitada uma nova encomenda, registada com o número 20680.

Como indicado anteriormente, a previsão de entrega será de aproximadamente 3 semanas.

30 de janeiro 2023

Encomenda rececionada hoje: 30/01/2023