Satfiel, Lda

Loja das Peças - Não me enviam a encomenda

Luis Mota
Luis Mota apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Eu comprei um comando para a minha Soundbar no site desta loja no dia 11 de Novembro e ao dia de hoje , a encomenda ainda não chegou a minha morada, eu já mandei e-mails para a loja e em resposta ao meu ultimo e-mail que me responderam, disseram que a minha encomenda seria enviada para a minha morada entre 5/7 dias, entretanto esses 5/7 dias já passaram e não há maneira de receber a minha encomenda.... hoje mandei e-mail e não obtive resposta e tem o site da loja offline há coisa de 2 semanas, não recomendo a ninguém esta loja deixam muito a desejar.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
6 de dezembro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos desde já toda a colaboração com os nossos serviços e a comunicação que nos fez chegar.

Lamentamos todos os constrangimentos que foram causados pelo atraso no fornecimento da encomenda realizada.
Este atraso, deveu-se a um inesperada demora no fornecimento das peças solicitadas, por parte do fabricante. No seguimento deste atraso, já solicitamos ao fornecedor a maior brevidade no fornecimento das peças.

Prevemos contudo de que a sua encomenda seja enviada dentro dos próximos 5 a 7 dias.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores Cumprimentos

Equipa Loja das Peças