Loja das Sopas

não recomenda
não recomenda

Loja das Sopas - Sobrecusto exagerado por 1 sopa num menu de 1/2 sopa

David Guilherme apresentou a reclamação

No passado dia 18-Dez fui á loja das sopas do Oeiras Parque e pedi um menu bifana, que inclui uma bifana, meia sopa e uma bebida. O valor anunciado para esse menu é de 4.95 euros.
Pedi também para substituir a meia sopa por 1 sopa normal, pagando eu a diferença. Ora vendo eu que a diferença entre o preço anunciado por uma meia sopa e uma sopa é de 1 euro, estaria como é obvio á espera que me cobrassem 1 euro a mais, o que totalizaria 5.95euros.
Qual foi o mei espanto quando me cobraram 6.95euros, ou seja o dobro da diferença anunciada, e quando reclamei com a pessoa da caixa ainda me disseram que tinha muita sorte pois deviam me cobrar mais 1/2 sopa, ou seja 2.25euros a mais.
Com isto perderam um cliente regular.
Acho que fui objecto de um sobrecusto exagerado que não faz sentido nenhum. Também não concordo com esta pratica de sobrevalorizarem cada artigo isoladamente. Espero que a estrategia não seja visar o exagero de sobrecustos à menor alteração a qualquer menu anunciado, por parte de clientes menos atentos.
David Guilherme.

20 Dez2018
Loja das Sopas adicionou uma resposta

Exmo. Senhor David Guilherme,

Acusamos a recepção da sua reclamação das lojas do Oeiras Parque, o qual nos mereceu toda a atenção.

Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas. Após lermos o seu relato entendemos os motivos do seu desagrado e as razões que o levam a contactar-nos são merecedoras da nossa total atenção e irão ser analisadas com todo o rigor.

Os menus da Loja das Sopas sofreram alterações em Agosto deste ano e desde a mudança que deixou de ser possível alterar a 1/2 sopa nos menus para Sopa, sendo que a loja então o que fez foi tentar vender-lhe um menu que fosse mais adequado vendendo o menu Sopa que consiste em: 1 Sopa e Bebida e colocou o acréscimo Bifana à parte que tem o preço individual de 2,80€ por isso ficou o preço de 4,15€ do menu sopa mais 2,80€ da bifana totalizando 6,95€. A alternativa a esta venda seria fazer a venda dos produtos individuais que não seria benéfico para o cliente: Sopa 3,25€ mais 2,80€ bifana e a bebida a 1,60€ totalizando: 7,65€. Neste momento é assim que temos compostos os nossos menus sem a possibilidade de fazer o acréscimo de 1€ para alterar a 1/2 sopa para sopa e pedimos a sua compreensão nesta situação. Posso adiantar que iremos rever esta situação e possivelmente esta situação venha a ser alterada.

Lamentamos uma vez mais que a ida à nossa loja não tenha estado à altura das suas expectativas.

A Equipa Starfoods

Loja das Sopas está a aguardar resposta do utilizador