Gato Preto Marca Recomendada

José Martins apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Loja do Gato Preto – Alegro Setubal
Dia 28-02-2022 – Compra de um Sofá Canto BG Drt. 304 nº Produto 144684738
Fatura: FT 092/0000000309, pago no acto da compra.
Ficou agendado a entrega para dia 31-03-2022.
Ligaram-me a perguntar se podiam antecipar a entrega para dia 16-03-2022, ao que respondi que sim e até agradecia.
Dia 15-03-2022 a transportadora enviou-me uma mensagem informando que iriam efectuar a entrega no dia seguinte entre as 9h e as 13h entrando em contacto 30 minutos antes.
A encomenda foi entregue normalmente.
Quando fui montar o sofá, constatei que o sofá era esquerdo, quando o que comprei é direito.
Informei logo a loja do gato preto do que estava a acontecer. Pediram-me desculpa pelo sucedido e que iriam agendar a troca do sofá.
Como “simpatia” foi-me oferecido um vale de desconto.
Agendaram a 2ª entrega para dia 24-03-2022, decorreu tudo tal como na 1ª entrega.
Quando chegou o sofá fui confirmar e nem podia acreditar que o sofá estava novamente trocado.
Repetiu-se o procedimento.
Foi agendado a 3ª entrega para dia 08-04-2022
Não foi entregue, porque o funcionário que estava para vir fazer a entrega era o mesmo que já cá tinha vindo, e como conhecia a situação telefonou-me para confirmar se o sofá era esq. Claro que mais uma vez estava trocado. Assim sendo, já não vieram fazer a entrega e enviaram-me uma mensagem informando que a encomenda sofreu uma alteração e que iria ser contactado para novo agendamento.
Foi agendado a 4ª entrega para dia 14-04-2022, e claro mais uma vez o sofá veio trocado.
Entrei mais uma vez em contacto com o serviço pós venda, onde a resposta foi a de sempre “vou reportar o sucedido, vamos resolver o problema, depois entramos em contacto”.
Desta ultima vez informei a senhora que me atendeu que queria falar com alguém que tivesse autonomia para resolver o problema. Depois de muita insistência, disse que iria tentar falar com um superior. Deixou-me em espera por mais de 20 minutos, volta com a mesma resposta “não tenho mais nenhuma informação, já reportei o sucedido, vamos resolver o problema, depois entramos em contacto”.
Conclusão:
Comprei e paguei um sofá na loja do Gato Preto, no Alegro Setubal.
Passaram quase 3 meses e com 4 tentativas de entrega (vem sempre trocado, diferente do comprado e facturado) ainda não tenho o sofá correto.
As respostas são sempre as mesmas. E os actos também.
Estão a usar o meu dinheiro desde essa data.
Desde o ultimo contacto telefónico ainda não obtive qualquer informação.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
31 de maio 2022
Estimado José Martins,

Reforçamos o nosso pedido de desculpa pelo sucedido.
Tivemos um problema no embalamento deste modelo em particular, que originou esta situação.
Conforme último contato telefónico, já foi feito novo agendamento para entrega dia 03.06, de modo a que recebam o sofá desejado.

Lamentamos todo o transtorno causado
Gato Preto, Living Spaces
José Martins
6 de junho 2022
Mais uma vez.
A entrega estava agendada para 03/06/2022. Claro que não efetuaram a entrega.
Tive que ser eu a ligar para perguntar o que se passava e a resposta do costume.
"Vamos ver o que se passou ......"
Continua tudo na mesma.
27 de junho 2022
Estimado José Martins,

Conforme indicado anteriormente, tivemos um problema no embalamento deste modelo em particular, que originou vários problemas logísticos.
Lamentamos não termos ainda conseguido entregar mas temos indicação da transportadora que até dia 29/06 é possível conseguir finalizar a mesma.

Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado
Gato Preto, Living Spaces