Gato Preto Marca Recomendada

Gato Preto - Entrega de sofá

João Figueira
João Figueira apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No passado dia 06/01/2024 dirigi-me à loja física do Gato Preto sita em Alfragide para efetuar a compra de um sofá. Após a aquisição do mesmo fui informado de que a entrega deste poderia levar até 90 dias úteis. Após algum tempo de espera foi agendada entrega do sofá para o dia 07/03/2024.
Aquando da entrega foi possível constatar que tanto a embalagem do sofá como o próprio sofá tinham sofrido danos com água. Uma vez que a caixa e o sofá se encontravam encharcados, recusei a entrega do mesmo.
No dia 12/03/2024 fui informado de que o sofá seria substituído por um outro, tendo posteriormente - na mesma semana - sido contactado pela transportadora que afirmou que a loja tinha autorizado a entrega do mesmo sofá que anteriormente tinha sido devolvido. Após insistência telefónica com a marca foi me dito que o sofá que iria ser entregue era um sofá novo, sem danos de água, o que revela falta de transparência por parte da marca e da transportadora.
No passado dia 03/04 foi feita nova tentativa de entrega, desta vez realizada com sucesso. Porém, após verificação foi possível observar que o produto entregue era diferente daquele encomendado. Foi obtida confirmação por escrito de que o sofá erradamente entregue podia ser utilizado até ser efetuada a troca pelo sofá correto, pelo que o mesmo se encontra a ser utilizado.
Entre as comunicações havidas no dia 03/04 e o presente (18/04) tentei por sucessivas vezes contactar os serviços da loja sem obter qualquer
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Estimado cliente, João Figueira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111214724, no dia 2024-04-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
30 de abril 2024
Estimado João,

Lamentamos todo o transtorno que esta situação esteja a causar.
Temos indicação que está a ser acompanhado pela nossa loja Alegro Alfragide, de acordo com as informações existentes.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces