Gato Preto

Gato Preto - Entrega de sofá não efetuada

Inês Gonçalves
Inês Gonçalves apresentou a reclamação
11 de junho 2022
Dia 25 de abril de 2022, fui à loja do Norteshopping e efetuei a compra de um sofá que demoraria 1 mês a chegar por ser por encomenda.
A entrega foi agendada para 28 de maio, dia no qual não o poderia receber e pedi que efetuassem a troca do dia. Ficou confirmada a entrega ser no dia 6 de junho. Nesse dia para garantir que estava em casa, não estive no trabalho e garanto que estava em casa no período de entrega (9h-18h). Não chegou nesse dia e liguei para a loja do Norteshopping, no qual a colaboradora me disse que no sistema estava prevista a entrega ser no dia 8/6. Disse que poderia ser se fosse de manhã. Também não chegou nesse dia. Não tendo chegado, liguei para a linha de apoio ao cliente central, para tentar perceber a situação na qual me disseram que não tinham data prevista pois o sofá ainda estaria a ser feito, em armazém.
Após falar com as gestoras da loja onde efetuei a compra, uma delas garantiu me que o sofá chegaria dia 11/6 (sábado), no qual eu não estaria no porto por ser fim de semana prolongado. No entanto, como me garantiram que chegaria no período das 9h-18h disse que ficava para finalmente receber o sofá. 18h do dia 11/6 e o sofá não foi entregue. Fui à loja, efetuei reclamação no livro e a entrega mudou no sistema para dia 14/6 estando “em processamento”. Até ao dia ninguém me sabe dizer o que está a acontecer com o sofá e com a entrega.
No mínimo, exijo uma indemnização por todo o tempo que já perdi com este assunto.
Continuo à aguardar resposta e informações.
Data de ocorrência: 11 de junho 2022
Gato Preto
27 de junho 2022
Estimada Inês Gonçalves,

Antes de mais pedimos desculpa pelas falhas de entrega e ausência de informação.
Tivemos alguns problemas logísticos que, infelizmente contribuíram para situações como estas. Atualmente temos informação que a sua entrega foi efetuada no dia 18/06/2022.

Mais uma vez as nossas desculpas.

Gato Preto, Living Spaces
Inês Gonçalves