Gato Preto Marca Recomendada

Gato Preto - Entrega sofá

Fabiana Paiva
Fabiana Paiva apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Dado que não atendem pelo número de telefone indicado e não respondem aos emails, venho expor a minha reclamação por esta via. Fiz encomenda de um sofá modular, e entregaram apenas um módulo do mesmo (o que nada serve). Consegui nesta altura falar por telefone, e disseram que não sabiam o que tinha se passado, ou podia estar perdido na transportadora; ou não tinham feito o pedido correto ao fabricante ou se estava a espera da logística. Ficaram de dizer algo na semana seguinte e até o momento não sei de nada. Tenho metade do sofá ainda na caixa, pois não sei qual será o desfecho desta encomenda. Tenho uma outra encomenda de dois cadeirões que desde do dia da compra está com status "Em preparação" e também nada sei sobre dia previsto de entrega.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Estimado cliente, Fabiana Paiva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111195424, no dia 2024-04-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estimada Fabiana,

Lamentamos a atraso na resolução do seu modulo.

Temos indicação que já está em contato com o nosso departamento de apoio ao cliente, sendo que já lhe foi oferecido um voucher pelos transtornos causados.

Obrigada pela sua compreensão.

Fabiana Paiva
30 de abril 2024
A atribuição de um voucher não resolve o problema. Continuo sem saber quando entregam a parte que falta do sofá e os cadeirões. A indicação é que havia um problema com a transportadora.
Estimada Fabiana,

Estamos realmente com um atraso na entrega de encomendas devido a um constrangimento logístico.
Garantimos que estamos a trabalhar incansavelmente para resolver esta questão o mais rapidamente possível.