Loja Online Pitinho Piu - Burla na compra de Auto-radio

Hugo Vicente
Hugo Vicente apresentou a reclamação
12 de novembro 2013

Boa tarde, No dia 1 Agosto 2013, fiz uma compra de um auto-radio através de um site de uma Loja chamada Piinho Piu. Eu cheguei a este site através de um colega que havia feito exactamente a mesma compra que eu, apesar de terem demorado 2 meses a entregarem-lhe a encomenda ele recebeu-a. O que se passa com a minha encomenda é que já passaram 3,5 meses e nunca mais chegou a minha encomenda. Durante algum tempo enviei mails e tentei telefonar para o numero do site. Nunca obtive respostas, nem me atendiam do telefona. Um dia dediquei-me a saber quem era a pessoa por detr´ss do site e descobri. O Sr. Rui Pedro Coutinho Boaventura, também vendedor de imoveis. Descobri outro numero de telefone e liguei. Este ele atendeu e eu pedi-lhe para resolvermos as coisas a bem, sendo que passado tanto tempo ele teria de me devolver o dinheiro que eu paguei pela encomenda que não recebi. Ele disse-me que ia ver o que se tinha passado e que iriamos resolver o assunto. Dei-lhe uns dias. Já passou uma semana e ele volta a não atender-me com nenhum dos dois numeros que eu tinha. Então voltei a pesquisar e encontei um 3º numero. Atenderam-me numa agencia imobiliaria (ou pelo menos fez-se passar por isso) e que ele trabalhava lá, mas não estava de momento. Iam dar-lhe o recado. Até agora nada. O valor é elevado e eu necessito dele.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2013