Equipamentos e materiais de Saúde

Loja Ortopédica - Devolução recusada

Vitor Carvalho
Vitor Carvalho apresentou a reclamação
27 de agosto 2018

Foi vendido o conjunto de manga elástica de compressão e luva, tendo-se verificado passado 1 hora que provocava garrote na mão. Uma vez que nos deslocamos de Lisboa a Leiria, contactei a empresa e expliquei o problema, assegurado por fisioterapeuta do IPO, e uma vez que ainda tinha a caixa original e a luva estava sem uso, 1 hora foi o tempo de chegar a Lisboa, solicitei a devolução do artigo. Inicialmente a funcionária disse que fariam a devolução em nota de crédito tendo eu solicitado em dinheiro porque já não iria comprar outro artigo, uma vez que o IPO tratava disso, pela tarde a mesma funcionária já dizia que não fariam qualquer devolução, nem em dinheiro ou nota de crédito. Má imagem da empresa e mau profissionalismo. Fiquei bastante desagradado com a situação até porque deixei na loja qualquer coisa como 113.00€ em compras, não custava nada devolverem pouco mais de 20. Infelizmente é com isto que vivemos.
Com familiar acamado podiam ganhar bastante dinheiro, assim ficam com o que receberam.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2018