50.4
Crianças Com Magia, Unipessoal Lda

Loja sítio da magia - Falta de entrega de encomenda | roubo

Carlos Nascimento apresentou a reclamação
27 de julho 2022
no dia 18/06/2022 efetuei a compra do conjunto de sofás de jardim, recebi metade da encomenda passado 3 semanas, depois contactei a entidade que disseram que o problema era da transportadora e até hoje nada resolveram nem contactaram mais. Não recebi o resto da encomenda e irei tratar de uma queixa crime contra esta entidade que me burlou e nem devolveu o valor pago nem o resto da encomenda.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
27 de julho 2022
Esta encomenda corresponde á nossa fatura M9/4218 que só por si demonstra que estamos de boa fé , sem qualquer tipo de burla.
Já falamos via telefone com o cliente. A encomenda foi enviada pela vidaxl , através da transportadora SEUR com os seguintes trackings: 8083214862693 e
80832148636488 . Consultado os trackings constatamos o seguinte: Tentativa de 1.tentativa no 22/6 ás 17,11 horas ( ausente o destinatário );
2.Entrega facial de 1 tracking no dia 23/6
3. tentativa de entrega em 1/7 ás 18,25 ( destinatário ausente)
4. tentativa de entrega não 8/7 ás 11,23 horas ( destinatário ausente)
5. entregue o 2º tracking no dia 27/7 ás 12 horas.
O cliente informa que esteve sempre na morada porque é o seu local de trabalho e que hoje nada lhe foi entregue.
Iremos reclamar , pelas vias internas, com o nosso fornecedor vidaxl para que possa junto da SEUR obter informação do que se passou. também iremos colocar em C/C no email enviado á vidaXL
A partir do momento que a encomenda é entregue á transportadora a responsabilidade pela entrega é dessa mesma transportadora , abe-nos a nós zelar pelo interesse do nosso cliente e é isso que faremos.

Em anexo uma copy print da SEUR com os trackings.
copy dado tracking
28 de julho 2022
Aguardo a recepção do bem que comprei e que ainda não recebi, tratarei de comentar o restante assim que esta situação se encontrar resolvida.
28 de julho 2022
A informação da DPD/SEUR é que recebeu o primeiro volume no dia 23/6 e não após 3 semanas da compra como afirma o cliente na reclamação e o segundo volume foi entregue no dia 27/7 ás 12 horas, antes a DPD/SEUR fez 2 tentativas para o entregar , nos dias 1 e 8 de julho e o cliente estava ausente, como se pode comprovar pelos anexos que juntamos a esta reclamação.
O cliente terá , como destinatário , de fazer a reclamação junto da SEUR em como não recebeu, não podemos ser nós a afirmar que o cliente recebeu/não recebeu.
Como um dos representantes em Portugal da vidaXL e com o conhecimento do cliente informamos a situação a esta empresa para que possa junto da DPD/SEUR saber exatamente o que se passou.
Loja Sitio da Magia
Carlos Nascimento avaliou a marca
23 de agosto 2022

A marca entrou em contacto com as entidades responsáveis e tratou de todos os aspectos necessários para que a situação fosse resolvida. toda esta situação foi causada pela empresa SEUR que tanto deu informações falsas à marca como ao cliente. esta reclamação deve-se à marca SEUR.