50.4

Loja sítio da magia - Reembolso do valor pago

Charles Ribeiro Mendes
Charles Mendes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Fiz uma compra o produto não chegou e essa loja não faz meu reembolso fica enrrolando
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
4 de janeiro 2024

O Cliente mudou de morada e o produto não foi entregue devido a esse motivo. Contactamos marca ( VIDA XL ) e esta está a verificar junto da transportadora a devolução do artigo conforme print que juntamos.
Logo que chegue ao armazém ou a SEUR/DPD nos informe faremos o reembolso.

Yonca Yuce (B2B vidaXL)
29 Dec 2023, 12:49 CET

Dear Business Partner,

Thank you for contacting us. On tracking number seems, since 13 of December there is no update. I have attached tracking screens.

We will have to contact with carrier company for the investigation.

We will let you know whenever we received an answer from carrier company.

Thank you for understanding.
4 de janeiro 2024
Eu não comprei nada com a marca vida XL e sim fiz o pagamento do produto a loja sitio da magia e o mesmo é responsável pelo meu reembolso.
4 de janeiro 2024
Somos representantes da vidaxl em Portugal e quem enviou o produto foi a marca terá de ser a marca a informar-se junto da transportadora.
A responsabilidade pelo reembolso é nossa como dissemos na nossa resposta e faremos o mesmo logo que a transportadora ou a marca nos informe que não fez a entrega.
15 de janeiro 2024
Gostaria de saber se vcs ainda n tem solução pro meu problema a respeito do meu reembolso, gostaria de saber o por que da demora?
19 de fevereiro 2024
Entrei em contato cm a vida XL e eles falaram que já foi feito o reembolso, fica aqui minha indignação cm a loja sitio da magia pois vcs n querem resolver o meu problema e ficam enrrolando pra fazer o meu reembolso.

Fiz uma compra na loja sitio da magia e além de não entregar meu produto eles estão enrolando pra fazer meu reembolso...