50.4

Loja sítio da magia - Nao recebi a minha encomenda

Mafalda Gonçalves
Mafalda Gonçalves apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
No dia 12/02/2024 , fiz uma encomenda do seguinte artigo : Árvore p/ gatos c/ postes arranhadores sisal 230-250cm cinzento (#170617) . Hoje é dia 27/02/2024 e ainda não recebi a minha encomenda . Informaram-me que o prazo de entrega é entre 4 e 7 dias mas já se passaram 12 dias úteis , acho inadmissível demorarem tanto tempo apenas para entregarem um único produto . Já estou cansada de esperar e já fui bastante compreensiva . Nem os produtos que mando vir da China demoram tanto tempo a chegar , nunca vi uma empresa a demorar tanto tempo a entregar uma encomenda . Estou saturada desta situação. Se não me entregarem a encomenda no dia 28/02, quero a devolução do dinheiro .
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024
Boa noite

A encomenda foi enviada para a cliente pela transportadora SEUR/DPD, tracking 80832148225002 ( de notar que a mesma é enviada dos armazéns dos Países Baixos ). Tracking que foi enviado para o email da cliente que poderia acompanhar no site da SEUR/DPD.
A loja sitio da magia não tem culpa da empresa de transporte demorar a entrega da mesma e iremos fazer todo o esforço para que seja entregue rápidamente apesar da mesma estar prevista para o dia 1 de Março conforme documento que anexamos.
A cliente já recebeu a nossa fatura/recibo M9/6749.
Loja Sitio da Magia
Mafalda Gonçalves
Mafalda Gonçalves avaliou a marca
13 de março 2024

NAo voltaria a fazer nenhuma encomenda