50.4

Loja sítio da magia - Reembolso

Andreia Sofia Merguet Cardoso
Andreia Cardoso apresentou a reclamação
29 de setembro 2023
Venho por este meio reclamar o mau serviço prestado por esta empresa. Dia 13 de julho fiz uma encomenda neste site na qual foi devolvida e encontro me a aguardar até agora pelo reembolso da mesma.
Telefono todas as semanas para procederem ao reembolso a qual é me dito que vai resolver a situação até a data de hoje.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
29 de setembro 2023
Já foi emitida a nota de crédito nºNC M9/45 em 20/9/2013 no valor total da compra 170,99€ e a contabilidade já fez o reembolso para o IBAN da cliente.
Só este mês é que a cliente enviou o IBAN
Reclamação sem qualquer razão.
Andreia Cardoso
30 de setembro 2023
Como assim esta reclamação não tem qualquer sentido? Estamos no final do mês de Setembro e eu encontro me ainda por receber o valor! A nota de crédito não é prova nenhuma do reembolso efetuado. Tenho sido bastante compreensiva, vocês têm me feito telefonar todas as semanas e as vezes mais que uma vez a qual a resposta é sempre a mesma. O Reembolso foi feito quando já agora?? Porque até agora não recebi nada. Eu enviei o Iban quando vocês me solicitaram e porque eu estava sempre a insistir sobre o estado da minha encomenda. Para mencionar também que o Iban foi me solicitado diversas vezes quando eu o enviei diversas vezes também. Por isso sim faz sentido porque foi um serviço mal prestado sim e com muita falta de profissionalismo. Posso mostrar também o registo de chamadas efectuadas para a empresa desde que a encomenda foi feita.
30 de setembro 2023
A contabilidade emite a nota de crédito e só após a sua emissão é que é feito o reembolso .
Pedimos desculpa pela demora .
A contabilidade informa que já fez o respectivo reembolso e terá de verificar a sua conta nos próximos dias.
Loja Sitio da Magia
Andreia Sofia Merguet Cardoso
Andreia Cardoso avaliou a marca
3 de outubro 2023

Finalmente resolvido após dois meses de espera