50.4
Loja sítio da magia50.4
Crianças Com Magia, Unipessoal Lda

Loja sítio da magia - Reclamação feita em Novembro

sara dias
sara dias apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Comprei uma trotinete em Julho, as rodas não senso de qualidade, depois do meu filho andar 3 ou 4 vezes em vez de redondas ficaram exagonais/pontiagudas o que faz com que a mesma faça um barulho enorme andar e anda aos saltos. Nessa altura pedi preço para rodas suplentes para COMPRAR e não me responderam e ando desde essa altura aguardar uma resposta. Vários mail´s enviados e inúmeros telefonemas no qual supostamente já me diziam alguma coisa.
Até á data nenhuma resposta
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
10 de março 2020
A tritinete foi comprada em julho de 2019 e a a reclamaçãoo foi apresentada em novembro de 2019 , passados 4 meses e a roda apresenta apenas uma amolgadela e que foi feita por uso indevido do artigo e a cliente pediu para comprar 2 rodas novas , que foi comunicado imediatamente á marca para enviar as rodas. Soubemos, no dia 26 de fevereiro que não tinham tinham sido enviadas e respondemos imediatamente por email á cliente a pedir desculpa por não ter recebido as rodas que queria comprar, também , nessa mesma altura , comunicamnos á marca o sucedido e neste momento ( 28/2 ) estamos a aguradar a resposta da marca.
Pela lojasitiodamagia cumprimos á risca o que nos foi solicitado pela cliente.
10 de setembro 2020
Bom dia, recebi um mail no dia 27 de Julho do fabricante de espanha a dizer que já não tem esta marca, mandei mail á loja da magia a questionar como iria fazer agora, pois não tenho culpa da fabrica em espanha ter deixado a marca, foi á loja da magia que comprei e teriam de ser eles a tentar resolver o assunto.
Continuo aguardar
Ainda sem resposta...
5 de novembro 2020

O que aconteceu é que as rodas devido ao acidente não têm garantia e o nosso fornecedor deixou de ter este artigo á venda., tanto que a senhora recebeu do fornecedor um email a comunicar isso mesmo.
5 de novembro 2020
Iremos contactar o fornecedor para nos dar os contactos da fábrica afim de podermos ajudar.
5 de novembro 2020
Não foi acidente, a trotinete tem de travar, ela não está apta é andar no alcatrão, coisa que não fui informada, não comprei uma trotinete elétrica para andar dentro de casa e de 2019 até agora, o mail do seu fornecedor foi passado 1 ano, na qual não tenho nada haver, pois comprei á vossa loja e não ao vosso fornecedor.

Se não tem como fazer a troca ou adquirir peças para a mesma, não tenho de ser eu a lesada. Falei com a deco e podem fazer a devolução do valor da mesma e eu devolvo a trotinete.

Agora, eu tenho culpa de o vosso fornecedor já não as ter????? Se for á worten ou outra loja, o dinheiro é restituído ou em voucher, o problema é vosso, já se arrasta á mais de um ano e estou a evitar que seja a deco a resolver....

Continuo aguardar resolução
sara dias
sara dias avaliou a marca
7 de dezembro 2023

Continuo aguardar Lamentável