TEORIAMAGIKA UNIP LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 8 de Julho lt 12 Rc Esq.
    2350-724 Torres Novas
  • loja.tudaqui@gmail.com

Loja TudAqui - Ponto pick up que não funciona!

Patrícia Lourenço
Patrícia Lourenço apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Na sexta feira foi entregue uma encomenda no vosso estabelecimento pela DPD, acontece que até agora ainda não deram ordem para levantamento da encomenda, passei as 9h de sábado à porta da vossa loja mas ainda tinham a mesma encerrada!
Não dão ordem de levantamento das encomendas e não cumprem horários de abertura!
Mais vale desistirem de ser ponto pick up, se não dão entrada das encomendas nem cumprem horários!
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
15 de abril 2024
Bom dia

Antes de mais lamento a sua insatisfação.
Contudo o nosso horário de funcionamento é de 2f a 6°f
9:30-14:00 e das 15:18:30.
Sábados estamos encerrados.
No que respeita à sua encomenda não menciona o número da mesma pelo que não poderei verificar se existe algum a encomenda que tenha falhado a receção da mesma. Contudo poderá sempre contactar a DPD de forma a averiguar o sucedido.
No que respeita ao nosso ponto de entrega assim que estiver na loja irei confirmar se existe algum erro com as encomendas rececionadas.
Lamento qualquer transtorno contudo agradeço que me informe onde viu o nosso horário de funcionamento incorretos.
Cumprimentos
15 de abril 2024
Bom dia

Após Averiguar nas entradas em loja, verifico que efetivamente existe em loja uma encomenda endereçada a "PATRICIA LOURENÇO", creio que poderá ser a encomenda que procura. A mesma deu entrada em loja dia pelas 10:34, analisando a etiqueta verifico que existem 2 números de telemovel muito provavelmente deve se por isso afirma não te recebido de notificação de chegada no ponto DPD.
Em Anexo envio o horário do ponto Pickup, bem como prints da encomenda a qual julgo ser a sua

Cumprimentos
Patrícia Lourenço
Patrícia Lourenço avaliou a marca
17 de abril 2024

Encomenda já recolhida! No Google a informação que tinham é que, teriam a loja aberta ao sábado durante o período da manhã! Obrigada!