14.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Camisola que mancha a roupa

Maria Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
12 de novembro 2018 (editada a 20 de novembro 2018)
Comprei algumas camisolas na minha penúltima ida à Primark (passado dia 8) e uma delas, depois de ter sido lavada (convém lavar antes de usar, digo eu) deixou as minhas calças "tingidas" de preto. Fui agora mesmo à Primark do NorteShopping expor a situação e tentar perceber se seria defeito. A menina que me atendeu disse que tem algumas camisolas não como aquela mas do mesmo tecido e que nada tem a reclamar e que no meu caso, para a camisola deixar de desbotar serão precisas umas quantas lavagens mas que depois regulariza. Ora, não faz sentido nenhum aquilo não ser assumido como defeito e creio que vos fica muito mal. Como vendem imenso não se preocupam com o rigor do pós venda, na medida em que tanto vos faz se o cliente tem razão ou não, pois as regras são vocês que fazem.
Quantas vezes terei de lavar uma peça de roupa sem poder usar la, devido a um tecido ou fixador de cor de qualidade muito baixa?! Não foi propriamente uma "pechincha". Extremamente desiludida.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
Maria Costa
Maria Costa avaliou a marca
1 de fevereiro 2021

Demorou mas resolveram o problema

Terá que lavar as vezes necessárias até que pare de desbotar!

Ver perfil de
12 de novembro 2018

Agora compra mais umas camisolas brancas para tingir as calças de volta.

14 de novembro 2018

Boa tarde D. Maria Costa,
Peço-lhe que me envie um e-mail com o(s) seu(s) contacto para jfreitas@primark.pt
Terei todo o gosto em solucionar o seu problema.

17 de novembro 2018

Sr Jorge da Primark, sendo o senhor parte da empresa como diz, porque não responde como elemento de apoio ao cliente?