14.7
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Primark14.7
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Devolução do valor de produtos comprados e não usados

Marina Rodrigues
Marina Rodrigues apresentou a reclamação
13 de abril 2019
Desloquei-me à loja Primark Almada a fim de pedir a devolução do dinheiro de uma compra com a qual não estava satisfeita. Fui atendida pela sra. d. Carla ( a responsável, recusou-se a dizer o seu apelido). Não levei comigo o cartão MB com o qual tinha feito a compra, tinha sim outros cartões MB. A sra. d. Carla , a responsável ,não quis fazer a devolução do dinheiro de forma nenhuma, nem para um cartão oferta. Aleguei que iria estar ausente do país e que provavelmente iria perder o valor da compra, o que não era justo. A sra. D. Carla, a responsável, não se mostrou cooperante com a minha situação. Estas situações deveriam ser agilizadas de forma a satisfazer o cliente. Os produtos estavam em ordem, era só devolver o dinheiro, com as opções que o cliente tem no momento.Vou ter que me deslocar novamente à loja para o mesmo propósito, inconcebível!
Data de ocorrência: 13 de abril 2019
Ver perfil de
14 de abril 2019

Pois, mas cada loja tem a sua política, a loja não é obrigada a fazer aquilo que você quer

Sendo assim , o atendimento foi óptimo e será sempre uma loja onde irei voltar , é a loja do Colombo.

As devoluções são feitas na mesma forma de pagamento, não se trata da responsável não querer devolver, apenas que o MB apenas devolve para o cartão onde saiu o dinheiro por questões de segurança.