14.7
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Primark14.7
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Discriminação no atendimento

nadia Cristina pereira ramos
nadia ramos apresentou a reclamação
21 de outubro 2023
Boa tarde no dia 20/10/2023 fui as compras de roupas para minha bebê de dois anos (completados dia 19/10/2023) na Primark de Almada fórum e dirigi-me a caixa de atendimento prioritário visto estar com a bebê já a chorar e as filhas no atendimento normal estarem grandes.....a funcionária nem boa tarde nem nada e perguntou logo a idade da criança , eu disse completou ontem dois anos e ela falou que já não podia atender porque já não tinha prioridade porque era até os dois anos e eu referi que até ela completar os três continua a ter dois anos e ela recusou atender mesmo sendo eu a única pessoa na fila e eu dirigir-me a fila normal e ao sair da caixa após pagamento vejo um casal com uma criança em pé no carrinho a ser atendido na priorioridade e eu fui perguntar a funcionária se perguntou a idade da criança também como fez comigo ....e ela respondeu que não perguntou porque esqueceu porque no meu caso a fila era grande e eu respondi podem ver nas câmaras de não tinha aqui fila e era a última pessoa ela respondeu que então esqueceu e na hora o casal responde que a filha tinha três anos.
Chamaram a responsável e lá falou que minha reclamação não ia dar em nada pois não era sobre os artigos da loja e eu referi a reclamação também diz respeito ao atendimento e ela referiu que não ia dar em nada e eu respondi que ia reclamar na mesma pois não pode haver discriminação no atendimento.
Agora pergunto onde está o respeito pelos clientes?
Porque recusam atender um africano e quando é uma outra pessoa atendem logo mesmo sabendo das regras?!
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023