14.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Entradas / saídas da loja

André Silva
André Silva apresentou a reclamação
2 de agosto 2020
Há várias semanas que tenho evitado entrar nas lojas da Primark, derivado as filas para se poder entrar nas lojas e hoje ao vir uma fila pequena tentei a minha sorte
Para meu choque e surpresa constatei o motivo pelo qual dificilmente se entra nas lojas: prioridades de entrada a grávidas e famílias inteiras com crianças
A lei que garantia o acesso (e prioridade em casos específicos) apenas teve em vigor quando o país estava em estado de confinamento (algo que não se aplica actualmente) e o resultado de a Primark continuar a dar acesso prioritário em casos que já não são prioritários, fez com que tivesse ficado mais de 30 minutos à espera para poder entrar, porque a prioridade para entrada era sempre para famílias numerosas com crianças e grávidas
Para agravamento da situação, perguntei se a prioridade (tal como no início da pandemia) também era extensível para pessoas acima dos 70 anos, e recebi como resposta, um grande não, estando eu acompanhado da minha mãe de 70 anos
Actualmente em vigor para entradas em certos estabelecimentos é das pessoas que prestam serviços de saúde (como médicos e enfermeiros) serviços militares e de segurança pública (como polícias ou bombeiros) A única prioridade que ainda existe (e já antes do estado de emergência) para grávidas, portadores de deficiência, e acompanhantes de crianças até 24 messes é no atendimento nos estabelecimentos para pagamentos
Gostaria de saber então porque assisti há entrada "prioritária" de pessoas que não têm acesso prioritário, pois essa lei que vigorava o acesso prioritário aos estabelecimentos acabou E, menciono novamente, eu fui recusado a entrada com a minha mãe que tem 70 anos (esse já não é considerado caso prioritário de acesso de entrada)
Agora percebo o porquê das filas dantescas para se poder entrar na Primark (no Colombo então nem se fala!!!) por causa de acessos prioritários de entrada nas lojas que não deveriam existir
por favor, tenham respeito pelos vossos cliente e ponham fim a esta situação
Entradas prioritárias já não estão em vigor (apenas na Primark)
Obrigado
Data de ocorrência: 2 de agosto 2020
André Silva
15 de dezembro 2020
Ainda sem resposta da marca
Vergonha...

Boa tarde. Peço desculpa mas grávidas, acompanhantes de crianças de colo (24 meses) e portadores de deficiência têm prioridade em qualquer fila, seja para pagamentos ou não. Idosos não tem prioridade, essa lei apenas vigorou durante o estado de emergência (a não ser que tenha alguma deficiência física).

15 de dezembro 2020

Boa tarde Daniela Para entradas nas lojas nunca houve prioridades Essas prioridades foram aplicadas durante o período inicial de estado de emergência Desde que foi levantado o estado de emergência que deixou de existir prioridades nas entradas das lojas, mas existem lojas e espaços nos centro comerciais que continuam a aplicar essa lei (apesar de a mesma já não estar em vigor ou aplicada por lei)