14.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Que barraca é esta?

Rui Arménio Domingos Correia da Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
20 de junho 2016

Ao dirigir-me ao Sítio da Primark, para proceder ao registo de um Código Promorcional que a mesma Empresa me ofertou na minha última visita, a 28Mai16, deparei com uma "chuva" de reclamações acerca desta burla que nos querem meter!
Afinal, nós entramos no Sítio da Primark/Portugal, mas tão somente lá está a nossa Bandeira (pequenina), o resto é tudo em inglês..., que quer isto dizer? Posso pensar o que eu quiser..., estamos em crise não é, e a Malta continua a comprar "Primark" mas, como diz a minha Mãe, "Quem dá com uma mão está a dar e com a outra está a tirar, ao Inferno vai parar!". Pois é, o que os antigos dizem pode ser que interesse, e neste caso é a verdade, NUA e CRUA!!!
A Primark não tinha necessidade disto, há qualquer coisa que não está a funcionar e quem paga logo/na hora, que é o nosso caso, tem o direito de saber, sobre esta BURLA PUBLICITÁRIA da PRIMARK!!!

Data de ocorrência: 20 de junho 2016

não entendo onde quer chegar com esta pseudo-reclamação..além de ser confusa na sua descrição há que ressalvar que o talão que sai nas compras da primark com um código se trata de um sorteio e não um dado adquirido, provavelmente em cada 1000 registos ou assim é sorteada uma pessoa