14.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Recusa de venda

Ana Filipa Patrício Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
30 de julho 2020
A minha reclamação vem no seguimento de um desentendimento com o empregado (ou gerente de loja) com o nome de Nuno da Primark de Coimbra.
Ele recusou-se a efectuar-me a venda porque considerou que eu não estava a respeitar o bom uso da máscara de proteção. Após este desentendimento e respeitando a sua decisão, pedi à minha mãe para ser ela a ir pagar a minha compra e até a ela recusaram a mesma venda, mesmo não tendo nada a reclamar sobre o comportamento da minha mãe.
Tive que conseguir fazer a compra recorrendo a outra pessoa mas tudo de forma dissimulada porque fui assediada durante todo o tempo em que me encontrei na loja a mando do Sr. Nuno.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Ana Ferreira
17 de dezembro 2020
Pequena resposta a essas ricas pessoas que se dignam a escrever comentários muito "pertinentes" e se dão ao desplante de julgar quem não conhecem, fica só aqui uma informação extra:

Tenho um atestado que me dá o direito de nem sequer usar máscara nem viseira mas como não gosto de ter que me justificar cada vez que entro num estabelecimento opto por usar a máscara por baixo do nariz.

É que fiquem sabendo que a máscara que tanto valorizam me estaria a por em risco, a mim e ao bebé que tinha no meu ventre.

Fiquem bem!
Ver perfil de
31 de julho 2020

Se tivesse dois palmos de testa e vergonha na cara nem vinha aqui confessar que anda a ter comportamentos de risco num espaço comercial. Deve pertencer à classe de parvinhos que utilizam as máscaras para apoiar o queixo.

Caríssima Ana, exigir rigor absoluto sobre o bom uso da máscara é algo intocável e inquestionável. Portanto não vejo como é que alguém que é abordada pelo mau uso da máscara em espaços fechados acha que vir a este portal lhe dará qualquer tipo de credibilidade. E atenção, não é que haja uma preocupação por si mas sim pelos que andam neste planeta e nada têm a ver com a sua falta de civismo, educação e maturidade. Sendo que o facto de mencionar aí a " forma dissimulada " com que teve que pagar, indica que sabe conjugar bastante bem o verbo.
Neste seguimento, a sua "reclamação" aqui no portal ocupa um espaço não digno de uma pessoa que, evidentemente, tem muito para aprender acerca do respeito pelo próximo.

17 de dezembro 2020

Fiquem bem!