14.8
1 Salsa Jeans 89.1
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Primark14.8
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Troca não efetuada

Silvia Alexandra Dos Santos Rebelo
Silvia Rebelo apresentou a reclamação
22 de novembro 2021 (editada a 24 de dezembro 2021)
No dia 13 Novembro 2021, fiz uma compra na loja Primark de Portimão ( comprei 3 pijamas de criança em que 2 deles não tinham etiqueta mas estavam na prateleira .
Por serem “ únicos “ e estarem “ perdidos “ e visto ser o tamanho que queira perguntei a um funcionário se Tinha mais pijamas iguais ao que tinha visto porque queria levar aqueles 2 mas não tinham etiqueta , o funcionário disse para não me preocupar porque na caixa conseguiam fazer o registo / venda porque afinal os pijamas eram únicos ...depois de ter pago e saído da loja pensei que no talão poderia ter de ficar uma nota a informar que 2 dos artigos que tinha comprado não tinham etiqueta , voltei para trás e disseram que não tinha problema ( neste momento devo ter perdido o meu talão mas só dei conta que não o tinha quando regressei para lisboa ! Fui a loja do fórum Sintra e expliquei a situação ( para além de não apresentarem nenhuma solução ou ajuda na resolução do problema) a resposta foi que sem o talão não era possível , Mas eu tenho o pagamento do mb com o valor e podem confirmar ! Eu não pedi uma devolução , não pedi para trocar por outro artigo etc apenas solicitei troca pelo número a seguir ! Não me parece minimamente que a loja fosse ficar prejudicada em momento algum ... sò pedi a troca pelo tamanho a seguir nada mais !
A resposta por parte pó atendimento ao cliente era que tinha de ter talão e etiqueta ... afinal eu consegui comprar sem etiqueta mas agora tenho de a ter ?!
Data de ocorrência: 21 de novembro 2021
Silvia Rebelo
8 de dezembro 2021
Não entendo com as inúmeras reclamações sobre trocas que esta marca recebe não se dá ao trabalho de responder a ninguém ! De uma
Falta de respeito !
Silvia Alexandra Dos Santos Rebelo
Silvia Rebelo avaliou a marca
18 de março 2022

No meu ponto de vista não querem saber dos clientes , mas sim de faturar ( e eu percebo muito bem e aceito ) mas deviam de mudar o atendimento assim como as “ regras /normas “ sem sentido