14.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Vergonha

Vânia Ramalho
Vânia Ramalho apresentou a reclamação
16 de março 2016

Bom dia hoje foi com o meu filho de 3 anos dar uma volta ao fórum sintra,como tal aluguei os carros tipo de brincar para elecir lá dentro e fomos a varias lojas , entretanto foi a primark fazer compras já depois de lá estar para ai 20 ou mais minutos vem um segurança alertarme que nao posso entrar ali com o carro.Como tal disse que nao sabia pois só na quela loja nao se entra então perguntei se podia pagar as roupa e irme embora no qual meu espanto a aquele senhor que se diz segurança respondeu que nao que teria de ir embora céu como tal quis fazer reclamação pois ele foi mal educado .Acabei por nao fazer nada pois disserem na primark que ele são uma empresa a parte claro tinha que dizer tal coisa vim me embora sem nada ainda fizerem ficar nervosa e chora em frente ao meu filho um dia que tinha de ser especial acabou assim nao era por uns minutos que só ia pagar que haveria problema pois a loja estava vazia o segurança foi muito mal educado depois foi se embora para ficar acentuado e nem um desculpa disse onde estava ele quando entrei claro na brincadeira vou por num sair para alertar que tipo de segurança a primark tem e uma vergonha obrigada

Data de ocorrência: 16 de março 2016
Vânia Ramalho