52.5

Lojaweb - Mau serviço

Paulo Valente
Paulo Valente apresentou a reclamação
6 de maio 2021
Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo serviço prestado pela LojaWEB também conhecida por Puzzle Decimal. No dia 16-09-2020 fiz uma compra na loja e como era um valor alto e não tinha qualquer referência de como funcionava a loja e liguei a pedir informações e garantiram-me que o meu produto estaria na loja dia 18-09-2020 e que seria contactado.

Ao final do dia fui obrigado a ligar para perceber o que se passava e não me deram justificação do motivo de atraso e informaram que seria apenas na semana seguinte acabando por estar em loja a encomenda no dia 21-09-2020, foi um pequeno atraso é certo mas avisar o cliente do ponto de situação é mentira a empresa não o faz.

No dia 21-04-2021 decidi dar mais uma oportunidade a loja e fiz nova compra mas desta vez muito mais atento as informações do site, para começar antes de iniciar a comprar no site menciona que se pode efetuar o pagamento por MBWAY, quando fui efetuar o pagamento não existia essa opção, em circunstancia alguma existe informação de qual a estimativa de quando a encomenda estará na loja, apenas tem informação de entrega em casa 2 a 10 dias úteis e informava que havia stock. Como na situação anterior o único contacto que tive da loja foi por email e foi para dizer que tenho o pagamento a efetuar e que vão validar, a partir daí não há mais nenhum contacto ao cliente, vai se ao site e é uma miséria nos dias de hoje ainda diz que a minha encomenda do dia 16-09 ainda se encontra em processamento. Fui obrigado a ligar a loja no dia 26/04 para saber o que se passava e mandaram aguardar que não sabem o porquê do atraso e que depois ligavam, chega a dia 03/05 e nada, liguei e é a mesma historia não sabem o porquê do atraso mas que chegaria a encomenda no dia 05/05. Chega dia 05/05 farto de esperar ligo ao final da tarde a reclamar e mais uma vez não sabem de nada e que chegaria 06/05 que já havia informação na guia de transporte e mais uma vez nenhum contacto nem a informar que houve mais um atraso.

O serviço prestado ao cliente é péssimo e apenas só se importam de sacar o dinheiro ao cliente que esse sai logo da conta no dia da encomenda. Estão a levar mais de 15 dias para trazer a encomenda do armazém em Lisboa para a loja em Odivelas, nem a pé se demorava tanto, dinheiro meu não veem mais.
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
Paulo Valente
Paulo Valente avaliou a marca
13 de agosto 2021

Não recomendo, não têm a mínima estima pelo cliente, cobram dinheiro do produto nem factura dão ao cliente e demoram imenso a entregar a encomenda.