9.6

Lookiero - Check-out sem recepção

Inês Gonçalves apresentou a reclamação
24 de maio 2023
Exmos senhores,

Venho desta forma exprimir o meu desagrado, uma vez que o contacto com a linha de apoio se mostrou irrelevante.
Fiz uma encomenda convosco, para experimentar a lookiero, acreditando na publicação do vosso site, em que apenas seria cobrada CASO ficasse com alguma peça.
Pois bem - fui cobrada e não recebi nenhuma caixa. Aliás, vendo os valores de cada peça, através da APP, que me enviou a notificação de que possuía 5 dias para a devolução, vejo que 232€ por 5 peças é um roubo.

Sendo assim, gostaria que procedessem à devolução dos 10€ e que cancelassem a minha subscrição, evitando que me cobrem o valor de uma caixa que não recebi, assim como apagassem todos os meus dados. Não tenho interesse em manter negócios com uma marca que não é transparente.

Data de ocorrência: 23 de maio 2023
7 de junho 2023

Continuo a aguardar uma resolução.
Quero a devolução dos 10€, que de acordo com o vosso site, apenas serão cobrados se ficar com alguma peça.

20 de junho 2023

4 de julho 2023

18 de julho 2023
Incrível como desde 24 de Maio aguardo a resposta e resolução de algo tão simples.

Imagina-se uma marca prezada - melhor irem ao dicionário verificar o significado - e na verdade, escudam-se em meias verdades. Produtos caros e com fidelização.

Aguardo a devolução dos 10€
Inês Gonçalves avaliou a marca
2 de agosto 2023

Recorri a outro meio antes de colocar esta reclamação, sem sucesso. Coloquei esta reclamação que não deu em absolutamente nada. Por fim voltei a recorrer a outro meio e aí sim, ficou resolvido. Não recomendo pois a publicidade de "só pagas aquilo com que ficas" e os 10€ da personal shopper "só são debitados se" é enganoso e na verdade não é esse o comportamento da marca. Foram necessários 3 meses para obter uma resolução.