7.4
Lookiero7.4
Lookiero Style, S.L.

Lookiero - Site e forma de funcionar péssimos

Imaculada conceição
Imaculada conceição apresentou a reclamação
4 de abril 2021
Eles simplesmente enviam e debitam coisas sem eu pedir, e não dá para cancelar, já não sei Oque fazer.
É um trabalho péssimo , e ainda no site alegam que o meu email não está cadastrado.
Data de ocorrência: 4 de abril 2021
Lookiero
9 de abril 2021
Olá Imaculada,

Lamentamos que a tua experiência com a Lookiero não tenha sido tão satisfatória como gostaríamos.

Ao verificar a tua conta vejo que, infelizmente, não temos nenhum contacto prévio a esta reclamação.

O email associado à tua conta Lookiero não era o mesmo desde o qual nos estás a contactar. Entendo que por esse motivo quando tentaste aceder à tua conta em Lookiero.pt não foi possível. O teu email já foi corrigido. Peço que voltes a aceder à tua conta com o email imaculadaantonielsa@outlook.pt e caso tenhas alguma dúvida nos contactes através do nosso formulário de contacto online: * PROIBIDO *://t.ly/jSz0

Na Lookiero dispomos de diferentes tipos de subscrições, pelo que poderás alterar em qualquer momento a tua subscrição através da tua área pessoal. Por agora, alteramos a tua subscrição a ocasional, desta forma só te enviaremos um novo Lookiero se o solicitares na tua área pessoal.

Uma vez mais lamentamos que a tua experiência Lookiero não tenha sido tão satisfatória como gostaríamos. Caso tenhas mais alguma dúvida não hesites em contactar-nos através do nosso formulário de contacto.

CS Lookiero.
Imaculada conceição
Imaculada conceição avaliou a marca
22 de abril 2022

Não consumam