13.2
Louis Vuitton13.2
Louis Vuitton Portugal Maleiro, Lda

Louis Vuitton - Mal atendimento e descriminação racial

chen weiwei
chen weiwei apresentou a reclamação
22 de julho 2015

Comprei uma mala de vida na loja LV no dia 27/05/2015,passado uma semana a asa da mala,que e feito de corrente soltou-se do sitio,fui a loja a pedir se me podem arranjar a asa da mala,a gerente da loja atendeu me muitissimo mal,disse me que uma mala nova nunca poderia acontecer isso,e disse que eu estraguei a mala de proposito so para poder trocar por uma mala nova,fiquei muito zangada e levei a mala de volta para casa,e em casa pensando melhor achei que era muito injusto para mim,por ter pago uma mala carissima e so usa-la uma semana,fui de novo a loja no dia 11/06/2015 e deixei com eles a mala para arranjar,e disse a eles que volto para Mocambique no dia 23/06/2015 (vivo em Mocambique) passado uma semana ainda me telefonaram a dizer que de certeza absoluta que eu estraguei a mala de proposito,sem cuidado nenhuma,e que a mala agora foi enviada para a fabrica de Pais origem a arranjar,que ira demorar uns dias.ate agora ja passaram quase 2meses que comprei a mala,e so a usei uma semana,nao sei da minha mala,porque estou longe,fiquei surprendida por atendimento deles de pos-compra do produto,e de nao assumirem que e defeito fabrico.

Data de ocorrência: 22 de julho 2015