13.2

Gonçalo Ricardo
Gonçalo Ricardo apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Boa Tarde
Efectuei a compra de um artigo nomeadamente um porta-chaves nas vossas instalações da Av.Liberdade no qual tenho ficha como prova de compra deste e outros artigos. Contudo o mês passado deixei o porta-chaves para avaliação e hoje fiquei incrédulo com a resposta que o responsável de loja me deu presencialmente .
Resumidamente o artigo já está a perder o prateado de algumas partes metálicas ficando então rosa o que é inadmissível para um artigo que represente uma marca como a LV.
A resposta dada pelo responsável de loja é que “não está assim tão mal a nível de apresentação e a razão de perder o prateado é porque está em contato com metais”. Meus caros senhores o cliente não tem culpa que as chaves do Século XXI sejam metálicas , já não vivemos na pré-história. Assim sendo e porque me recuso a usar um bem nessas condições ofereci o porta-chaves ao responsável de loja como prova do meu desagrado total pela marca LV.
Deixo agora ao vosso critério a decisão que acham ser coerente para o cliente.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Gonçalo Ricardo
Gonçalo Ricardo avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Qualidade medíocre face aos preços que pratica. Por alguma razão tive de executar a reclamação. Incrédulo com a falta de respeito pelo cliente que foram incapazes de comunicar com uma resposta lógica e que me faça sentido.