Loveholidays

Loveholidays - Reembolso

José Azevedo
José Azevedo apresentou a reclamação
26 de junho 2020
No dia 25/02/2020 efetuei, através da operadora LoveHolidays, a reserva com a referência: LOV1875855PT, no valor de €751.71. As condições previstas na reserva permitem, caso o cliente queira, proceder ao cancelamento da mesma sendo apenas debitado o valor de 30€.

Dia 24/03/2020 procedi ao cancelamento da reserva via on-line, através da opção “Gerir a minha reserva”. O pedido foi efetuado com sucesso, tendo surgido uma mensagem a informar que iriam processar o reembolso e emitir uma fatura de cancelamento, num prazo de 5 dias.

Até ao momento não recebi qualquer reembolso, apesar de por inúmeras vezes ter tentado entra em contacto com o serviço de clientes. As poucas vezes que consegui, via chat, as respostas foram vagas. Passados mais de três meses ainda não fui reembolsado, configurando esta situação uma apropriação indevida do montante por mim pago (721,71€).
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
José Azevedo
José Azevedo avaliou a marca
15 de julho 2020

A agência não disponibiliza meios de contacto aos seus clientes. Apenas disponibilizam um LiveChat que raramente funciona e as poucas vezes que consegui estabelecer contacto o feedback dado não foi satisfatório.