Lufthansa

Lufthansa - Paguei 2 vezes pelo mesmo serviço

Khathya Amelia Queiroz
Khathya Queiroz apresentou a reclamação
21 de dezembro 2022
No dia 4 de setembro deste ano eu comprei um upgrade - 2204000362867 - pra o meu voo de Frankfurt para Port Harcourt, com localizador de passagem KKR9KC. Ao chegar ao aeroporto eu fui informada que o pagamento nao havia sido autorizado pelo cartao de credito e sendo assim eu nao tinha direito ao upgrade. No aeroporto, devido a esta informacao eu paguei novamente para um upgrade - Lufthansa Recibo no. 2204000722084.
Poucos dias depois, olhando no extrato do meu cartao credito, eu descobri que o primeiro upgrade havia sim sido pago.
Desde o dia 6 de setembro deste ano, eu ja fiz inumeras ligacoes para a lufthansa atraves do Customer Service, assim com contactos por emails.
Apesar de ter sido informada a principio que o eles admitiam o erro e que eu seria reembolsado em 7 dias uteis, eu ate hoje nao fui reembolsado, bem como nunca recebi da Lufthansa nenhuma mensagem reconhecendo a minha situacao.
Este dinheiro tem me feito falta. Eu acho uma vergonha o descaso da companhia com o meu problema.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2022
Khathya Amelia Queiroz
Khathya Queiroz avaliou a marca
4 de fevereiro 2023

O servico caiu muito pos-pandemia.