44.9

Luna Hoteis - Devolução reserva

Bruna Lucas
Bruna Lucas apresentou a reclamação
12 de março 2024
Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente a esta entidade. Tínhamos uma reserva para o Luna Chalets da Montanha com check-in a 9 de Março e check-out a 10 de março. Quando iniciamos o percurso no dia 9 por volta das 15h30 fomos abordados pela GNR da Montanha na Covilhã que teríamos de ter correntes de neve para continuar o percurso até ao Luna. Procuramos correntes de neve em diversas lojas e estavam esgotadas. Após várias tentativas de contacto, conseguimos falar com a receção do hotel para obtermos algum auxílio, mas infelizmente não tinham mais soluções além das que já tínhamos tentado. Contactamos inclusive taxistas na Covilhã e nenhum tinha correntes de neve para efetuar o serviço. Não conseguimos usufruir da nossa reserva e o Hotel negou-se a devolver o pagamento inicial ou reagendar a reserva. Fomos de Torres Vedras até à Covilhã, seria a primeira vez na Serra e o Hotel poderia ter tido a atenção e amabilidade de avisar que poderíamos vir a necessitar de correntes de neve.
Fizemos uma segunda tentativa, junto da GNR que nos informou que mesmo com correntes de neve seria difícil chegar até ao Luna devida às condições atmosféricas e que assim sendo o Hotel deveria fazer a devolução do nosso pagamento.
É de lamentar que o Hotel esteja a par de toda esta situação e mesmo assim não se mostre disponível para efetuar a devolução do dinheiro. Com certeza, não iremos ficar de futuro em nenhum Hotel do grupo
Data de ocorrência: 9 de março 2024