44.9

Luna Hoteis - Não emissão de fatura - Luna Hotel Serra da Estrela

Ricardo Filipe Feliciano
Ricardo Feliciano apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
No passado dia 01 e 02 de julho, estive no vosso hotel com reservas via Booking. Existiram diversos contratempos ao longo do meu check-in e estadia nas vossas instalações, que infelizmente se estão a prolongar mesmo após a efetivação do chek-out. Com uma reclamção que aguarda resposta desde dia 02 de julho de 2023.
No momento de saída do vosso hotel, solicitei-vos emissão das faturas correspondentes aos pagamentos efetuados, tendo sido informado não ser possível a emissão da mesma por falha do sistema informático. Compreendi o imprevisto, tendo os vossos colaboradores ficado de as enviar via este e-mail.

No dia 13 de julho entrei em contacto convosco via plataforma booking, dado as respetivas faturas não estarem na minha posse, onde me responderam que continuavam sem acesso ao sistema para envio da fatura.

No dia 01 de agosto tentei fazer-vos inúmeros telefonemas sem sucesso, e voltei a entrar em contacto convosco via plataforma, sem resposta até ao momento.

No dia 04 de agosto enviei um email, ao qual me responderam a informar que iriam reencaminhar para o departamento correto, porém até hoje aguarda contacto ou resposta ao mesmo.

Hoje voltei a enviar-vos email, dado até ao momento não ter uma resposta à reclamação efectuada, nem ter a fatura emitida. Solicitei aos vossos serviços endereço para efetuar reclamação via Livro de reclamações on-line tendo obtido a resposta que de não sabiam fornecer esses dados, e que iriam encaminhar mais uma vez a questão para um departamento adequado.

Considero toda esta situação e postura da desta instituição inadmissível.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
Ricardo Filipe Feliciano
Ricardo Feliciano avaliou a marca
27 de setembro 2023

Péssima conduta por parte da marca. Não recomendo. Multiplos e-mails desde julho sem resposta, promessas de retorno de chamada nunca efetivadas, solicitado link para livro de reclamações online que até à data não enviaram. Experiência a não repetir.